domingo, março 19, 2006

O apedeuta e a economia

Recebi este e-mail de nosso redator emérito Luciano.
E vocês ainda acham que o PT ou Palocci é responsável pela nossa economia?

Caro Senador Alvaro Dias,
Saudações

Estou novamente me reportando a V.Exª. a fim de chamar a sua atenção para uma proposta "indecorosa" por parte da Fazenda Nacional.
No jornal FOLHA DE SÃO PAULO, do dia 15 pp., uma matéria publicada na seção “Mercado Aberto” com o título Lula “bate boca” com empresário, o apedeuta defendeu, perante os presidentes das federações de indústria do país, uma proposta da Fazenda para que se reduzam as tarifas das importações, a fim de acelerar-se a queda dos juros?!?!
Elle chegou a elevar o tom de voz, quando o Rodrigo Loures, presidente de nossa federação, disse que tal medida poderia gerar um processo de desindustrialização no país.
Ora para baixar os juros, é primeiro necessário gastar-se menos, e melhor, e isso qualquer um sabe, menos elle.
Com a carga tributária elevada como a nossa, com o dólar nesse patamar ridículo, e com os juros estratosféricos praticados em nossa “economia”, querem baixar as alíquotas de importação dos atuais 12% a 15%, para quanto?
A fim de baixar os juros?!?!?
Rogo sua atenção para esse fato!
Nos estados com maior industrialização, como S.Paulo, Minas e Rio, os seus representantes no Senado são pífios, para não dizer outra coisa. A Câmara virou um prostíbulo, quem pagar mais leva!
Acredito que está em suas mãos e mais uns poucos a defesa dos reais interesses da Nação.
O “presidente” que outrora tanto defendeu a classe trabalhadora, agora esta defendendo a classe trabalhadora argentina, chinesa..., menos a nossa.
Caberão a V.Exª. e mais alguns poucos, evitar mais esse escárnio no BraZil.

Cordiais saudações,
Luciano #$%&

Comente aqui :