quinta-feira, março 16, 2006

Nosso Tigre de Bengala.

Acabo de receber esta menssagem do grande heroi brasileiro Sr. Yves Hublet
Oi, Peninha e Turma.
Eu estou aqui e lá vão algumas notícias.
1ª) Dia 9/3 entrei no STF com uma ação contra o Aldo Rebelo, patrocinada pela minha advogada, Drª Elenice Carille, que é conselheira da OAB e uma guerreira ( só prá citar um ex. ela entrou com um pedido de Impeachmente do apedeuta na OAB, que instituiu uma "comissão" para estudar. Conclusão: estão estudando até hoje.
2ª) Dia 12 (ou 13?) saiu na coluna do Cláudio Humberto que, caso o Zé Desceu entrasse mesmo no STF com pedido de revisão de sua cassassão, eu iria (e vou!) arrebanhar 100 velhinhas para irmos lá e fazermos uma "festa" de bengaladas.
Pode anunciar que estou ainda com vagas (e não precisa ir de bengala, não.
Se for o caso, a gente empresta.
Abraços Yves Hublet
03.16.06 - 1:29 am

Comente aqui :