quarta-feira, março 22, 2006

A Constituição do Brasil

Voces sabem o que é?
Sim, é aquele livrinho publicado em outubro de 1988. Pois é, depois de quase 18 anos ela ainda não tem valor de lei. É que ela não foi regulamentada, condição "sine qua non" para que tenha valor de lei. E olha que ela esta mais para colcha de retalhos que para um texto limpo. Já recebeu milhares de emendas.
Mas voltando a "vaca fria", la no livrinho esta escrito que cabe ao Estado cuidar da saúde, segurança, educação e moradia da população (toda a população, não só os pobres e miseráveis).
Mas vá até o livrinho e ache onde está escrito que cabe ao Estado dar esmola para a população?
Pois não é que o atual desgoverno comandado pela QT, Quadrilha dos Trabalhadores (que se negou a assinar o livrinho) só da esmola e não cumpre com os preceitos constitucionais quais sejam, Ensino Saúde, Moradia e Segurança.
Com certeza algum quadrilheiro ira dizer que o QT faz.
Bem tenho que admitir que alguma coisa fez.

No Ensino está mandando analfabetos para a faculdade e universidade. É o Programa Competência Zero.
Condição para ser elegível?
Ser pobre e incompetente para concorrer em concurso de capacidade e conhecimanto.
Ah, já ia esquecendo. Se for afro-descendente aumenta o QI.
Daqui a 20 anos a medicina e engenharia Paraguaia serão muito superiores à nossa. (Na área do direito já somos um lixo levando em conta as últimas resoluções da nossa "justiça".)

Na Saúde a maior participação foi montar um hospital de campanha do Exercito brasileiro no Rio de Janeiro, em meados do ano passado quando se demonstrou a falência dos hospitais federais.
Prevenção Zero é o mote da Saúde atual.(Traz como efeito colateral a diminuição das populações indigenas e dos pobres brasileiros. Morrem as pencas e sem visibilidade na mídia)

Segurança. Aqui está onde o QT mais produziu. Diminuição das penas por crimes ediondos.
"Este governo não rouba e não deixa roubar". Faltou uma palavra -POUCO-.
Programa Segurança Zero. É o "Cada um por si e danem-se". "Mas cuidado com a PF, ela serve ao governo para danar com você".

Moradia.????????????? Só vi alguma coisa organizada e patrocinada pelo governo nas invasões de terra e laboratórios pelos MST-Sem terra, MSVC-sem vergonha na cara, Via Campesina-extrangeiros invadindo propriedades de brasileiros, e outros movimentos sociais comunistóides. Gente que tudo quer e nada faz.

Ou seja, no frigir dos ovos este é um "Governo Zero a Esquerda".

Comente aqui :