segunda-feira, março 27, 2006

COMO É QUE PODE?

COMO É QUE PODE?

Não gosto de desqualificar "o portador" em função da notícia que ele me traga. Todavia, o destaque garrafal, permanente e intermitente dado pela FSP no dia de ontem a determinadas "denúncias" contra o Governo Alckmin por possível má utilização da Nossa Caixa ("talvez, para equipará-la à CEF), foi simplesmente grotesto.

Além disso, E POR MAIS INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, apesar das "denúncias" terem tido um descomunal destaque, frente às quase "escondidas" explicações oficiais, é incontestável que os desmentidos http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u76959.shtml foram publicados um minuto antes das denúncias http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u76962.shtml REPAREM NISSO!

Como é que pode isso, "dona FSP"?

Mas tem pior: Tal como afirmado pelo Lima Duarte, na mesma FSP de ontem, «O "Fantástico" transforma qualquer opinião em merda, a edição é calamitosa. A da Globo de modo geral.».

Isto ficou claro com o "nenhum" destaque dado à fala de Alckmin, que afirmou que como foi a própria auditoria interna da Nossa Caixa quem encontrou as irregularidades e pediu para apurá-las, JAMAIS o Governo do Estado (que controla o Banco) poderia ser acusado de tentar esconder, encobrir os fatos. Aliás, todo o destaque que o fato ganhou, deveu-se à defesa do funcionário apontado como "responsável" ter tentado envolver o governo para eximir-se.

Agora convenhamos: os "beneficiários" das somas irregulares teriam recebido verdadeiras "titicas" de valores (em torno de R$10mil). Será que quem deseje fraudar, se submeta ao risco por tão pouco? A ver.

O problema é que a Globo minimizou este fato e destacou toda uma "hierarquia", tal como corretamente é feito com os quadrilheiros do Planalto.

... E as baixarias só estão começando!!!

Comente aqui :