sábado, março 25, 2006

PF CONSEGUE PROVAR QUE FRANCENILDO LAVOU DINHEIRO

A polícia Federal munida de mandato de busca e apreenção, em batida na casa do caseiro Francenildo conseguiu provar que o caseiro havia realmente lavado dinheiro.
Foi apreendida uma calça jeans pendurada no varal, que estava secando apos lavagem, e que continha no seu bolso traseiro uma nota de R$ 10,00.
O delegado da PF que comandava a batida afirmou que o caseiro poderá ser indiciado agora por pelo menos dois crimes. Lavagem de dinheiro e destruição de bem público ja que a nota em questão não era das plastificadas e que durante o processo de lavagem a nota sofreu avarias.
O cretino alcoolizado e o mérdico amoral ficaram muito aliviados com a notícia e tomaram um grande pileque.(que novidade)
A alegação por parte do caseiro que a lavagem de dinheiro ocorrera por puro esquecimento não foi levada em consideração. O STF negou "habeas corpus" ao caseiro por ter sido flagrado com dinheiro no bolso e por ter mentido para a justiça.
Nossa reportagem tentou falar com Francenildo mas a PF disse que ele deverá permanecer incomunicável até seu julgamento, evitando-se assim que ele venha a distruir as provas ou que possa fugir do país.

Comente aqui :