domingo, fevereiro 19, 2006

Um porre de semana

Que semana mais chata.
Só seviu do mesmo, ou seja:
O PT rouba.
O presidente ainda não sabe de nada.
Elle continua apedeuta e ignorante.
Elle perdoa tudo. De roubo , corrupção passando por assassinato.
Os Pamonhas continuam com medo do PT mafioso.
E para finalizar um porre de show dos Rolling Stone.
Mas que show chato, parecia um macaco pulando no palco.
Sou mais Beatles e não abro.
Saudades incomensuráveis de Fred Mercuri, John Denver, Frank Sinatra, The Platers, Barbra Staisand,,,,,,,
Não se faz mais cantores como antigamente.
E para piorar meu humor minha "Inglesa" ainda não saiu.
Já vão 4 meses de espera e nada. Quando chega esta com o vestido errado.
Quando eu tiver ela nas mãos eu conto quem ela é.
Posso avançar e dizer que ela é um tesão, ronrona que nem um gatinho e quando a gente se aperta contra ela e gira sua mãozinha ela grita furiosa e é adrenalina pura.
Uma paixão que começou em setembro.........e eu ainda estou esperando, esperando, esperando.
Quem diria era para eu passar a passagem de ano nos braços dela agarradinho.

Comente aqui :