quarta-feira, janeiro 18, 2006

*Constituição Federal do Brasil de 1988 atualizada pelo atual governo*

A pedidos do caro manguaceiro e amigo Peninha:
Emenda presidencial do amado batráquio
Artigo primeiro: É direito do cidadão consumir todo e qualquer tipo de bebida destilada ou fermentada.
Artigo segundo: É dever do cidadão encher a cara o tempo todo *de modo a não perceber a sacanagem rolando solta no governo (nota nossa)*.
Artigo terceiro: É direito do governo absolutamente tudo que possa ser pensado por um ser humano (e em alguns casos já confirmados no governo, quase humano).
Artigo quarto: O presidente pode, em qualquer momento, se utilizar da desculpa de desconhecimento ou conspiração para explicar quaisquer atos praticados com base no artigo terceiro.
Artigo quinto: É direito do presidente, como cidadão que é, consumir todo e qualquer tipo de bebida destilada ou fermentada.
Artigo sexto: É dever do presidente, como cidadão que é, encher a cara o tempo todo *de modo a não perceber a sacanagem, rolando solta no governo, praticada por seus seguidores fieis, além de ser um excelente modo de escape para a tensão causada pela sua absoluta incompreensão do que acontece ao seu redor (nota nossa)*.
Artigo sétimo: É dever do povo *a essa altura de cara cheia* não pensar, não reclamar e seguir o caminho indicado como boi em direção ao matadouro (nota nossa)*.
Artigo oitavo: É direito do governo acrescentar, diminuir, deturpar, modificar, alterar (e todos os outros atos possíveis de acordo com a imaginação humana e quase-humana) toda e qualquer lei, a qualquer tempo, sem a necessidade de aviso prévio, requerimento, indagação da vontade popular ou explicação.
Artigo nono: Todos os demais artigos constantes de quaisquer leis ou emendas ficam, a partir deste momento, nulos de qualquer valor legal.
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiccc!!

Comente aqui :