domingo, janeiro 15, 2006

VIREI O CAPITÃO DIEGO


por Diogo Mainardi, da Veja
"Diego. José Dirceu sempre me chama de Diego. Já virou meu codinome: capitão Diego. É assim que sou conhecido nos porões do DOI-Codi. É assim que sou conhecido nos porões do Cenimar. O último número da revista Caros Amigos tem uma longa entrevista com José Dirceu. Ele declara que eu, capitão Diego, represento "uma mancha na história da imprensa brasileira". Ele declara também que sou um "dedo-duro, igual aos da época da ditadura, que dedavam as pessoas para serem torturadas e assassinadas". José Dirceu está enganado. Eu não quero que ele seja torturado nem assassinado. Eu só quero que ele seja preso."
Veja o resto do texto aqui.

De fato eu tambem queria ver o terrorista Porcina (o terrorista sem nunca ter sido, pois é covarde) na cadeia junto com seus asseclas.

Comente aqui :