domingo, janeiro 15, 2006

Até breve, em grande forma

Por vezes topamos com bons textos. Mas ocasionalmente estes textos refletem exatamente o que pensamos com incrível clareza.
Este é o caso do texto a seguir do qual postei aqui pequenos destaques só para aguçar a curiosidade de voces. Teclem na URL e leiam ele completo.
JOÃO UBALDO RIBEIRO
Sim, chega desse negócio de falar mal do governo. Por exemplo, eu ia voltar a relembrar que governo não é somente o Executivo, mas o Legislativo e o Judiciário — e estamos bastante mal servidos em todos eles. A Câmara de Deputados mesmo, abusando do fato de que ruim com ela mas pior sem ela, já entrou na fase do descaramento. Leva-se dinheiro público a rodo, trabalha quem quer, ganham-se benefícios que chegam a ser esdrúxulos de tão indecentes e otário será aquele que achar que o povo é mesmo representado pelos congressistas.
.
.
.
Tampouco vale a pena falar de um Judiciário em que o povo só confia da boca para fora e alguns de cujos membros se comportam, a meu ver, indecorosamente................
.
.
.
Nem vou falar mal de um Executivo que tem à frente um homem estranhamente chamado de “nosso guia” (em alemão, “unser Führer” , não tenho nada com isso). Nosso guia.............,

Leia o texto todo aqui e garanto que vale a pena

Comente aqui :