domingo, agosto 14, 2005

FELIZ DIA DOS PAIS

Só aprendemos o verdadeiro significado de sermos filhos, depois que nos tornamos pais. Assim, pode ser verdadeiro que só compreendamos o que seja ser pai, quando nos tornamos avós...

O dia "reservado" para a homenagem já está terminando. Pai que sou, fui homenageado em casa, visitei o meu, junto com meus filhos e em companhia de sobrinhos-netos, reparei na atitude dos meus irmãos-avós.

Que coisa mais maravilhosa é a família!

Ergo um brinde a todos nós — os que já são e os que serão avós; os que somos e os que ainda serão pais e a absolutamente todos nós — que somos filhos com a Felicidade de termos pais vivos e aos que apenas guardam as emoções e as saudades dos seus — que ví no semblante e nas histórias recontadas hoje por meu pai aos seus bisnetos, aos netos e saboreadas pelos filhos.

Como breve intervalo em nossas pautas sobre política, esta é uma homenagem que aproveita e se destina a rigorosamente todos nós.

Felicidades a todos!

Comente aqui :