segunda-feira, dezembro 03, 2007

Ai....que preguiça.

Não é bem assim.
Muito trabalho, pouco tempo e doença na família acaba com qualquer um.
Mas este final de semana foi ótimo.
O Mulla ouviu do datafolha que o povo não quer ele de novo.
O Corinthians perdeu e foi para a segundona (desculpe Abreu). Soltei todo o estoque de foguetes que tinha em casa.
O Evo Imorales está colhendo sua plantação de tornados.
E finalmente o Hugo TCHAVES se ferrou.
Vai ter que dar um golpe. E vai dar.
De resto o país continua uma república de babanas.
Prende-se menores em cela com 20 homens para servir de conforto sexual dao presos, (coitadinhos) e ainda filma o bacanal para vender as fitas.
Ministros não bem são nomeados e caem por estarem envolvidos em corrupção e maracutaias.
Continua valendo o ditado:
"Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem es."
Este provérbio é para o FDP (falso depravado e psicopata) Ignorante no Alvorada.
Semana passada um petista me ultrapassou no trânsito e me xingou. Ele leu o adesivo "corruPTo" na traseira do meu carro e vestiu a carapuça. Tadinho dele.
Uma gripe me pegou e quase não consegui correr em interlagos no final da temporada de motos.
Mas deu para brincar um pouco, e ainda baixar minha melhor volta em 3 segundos.
Sinto saudaddes de voces mas o prazer tem que dar prioridade as obrigações.
Mas em breve volto com mais gas.

Comente aqui :