quarta-feira, agosto 08, 2007

O atleta e o traficante

Interessante a declaração do goverrno brasileiro com relação a extradição do maior traficante de drogas para os EUA.
Segundo o governo, ele não poderá ser extraditado para os EUA por que lá existe pena de morte.
Este mesmo governo deportou na calada da noite dois boxeadores cubanos que desertaram da ilha paraiso, mas foram presos e deportados a toque de caixa para um país em que a simples tentativa de fuga é penalizada com morte.
Mas se explica.
Os cubanos eram atletas escravos de Fidel Castro.
Alegam ass autoridades brasilairas que os cubanos queria ir para cassa. eles se apresentaram voluntariamente as autoridades já algemados e ficaram incomunicáveis pois estavam cansados.
O fato de terem viajado tão rápido se deveu a uma feliz coincidência de haver um avião de Cuba no Brasil e eles aproveitaram a carona.

Ja o traficante é membro de organizações criminosas sobre o qual pesam apenas crime de assassinato, tráfico de drogas, sonegação de impostos, e crime contra o erário. Como tais crimes são considerados resultantes de abandono na infância, serem usuais entre os parceiros do atual governo, e havia uma recompensa de 9 milhões de dolares pela sua captura, ele foi capturado, a polícia reclama o premio e vai solta-lo depois de 20 dias por falta de provas.
Imagine se esta quadrilha no poder, entregaria um parceiro seu ao governo americano.
Já os cubanos, cometeram um crime de lesa pátria, inafiançável e acima de tudo, feriram os direito humanos de Fidel de ter sua população sob regime de escravidão.
Sempre foi assim - escravo que foge deve ser morto, para servir de exemplo -

Você não sente uma vontade de vomitar?
Mas não faça isso não.
Compre um apito e peça para seus amigos fazerem o mesmo.
Use o apito e a vaia para demonstrar sua inconformidade.
Vaie e apite sempre que souber que o FDP Ignorante no Alvorada estiver dando uam de suas conferência sobre a boçalidade de garanhuns. (Vamos ter que apitar e vaiar todos os dias)
Lembre-se um apito faz mais barulho que 100 pessoas vaiando.

Comente aqui :