quinta-feira, agosto 30, 2007

CHANTAGEM


Roberto Jefferson afirmou que vai arrolar o Ogro Alcoólatra como testemunha para ele e disse que tem mais a dizer. "Tem coisas que eu não (ainda) disse sim. O procurador bateu uma no cravo e uma na ferradura. Como ele foi nomeado pelo Lula duas vezes, ele me envolveu nisso para eu me calar. Mas eu não vou parar. Eu vou arrolar como testemunha para mim o presidente Lula. Se o procurador não teve peito para denunciar o Lula, eu vou relembrar a ele do diálogo que nós tivemos", declarou o petebista.Ao contrário da época da denúncia do escândalo, o ex-deputado agora disse que Lula é culpado. "O governo é o Lula. Se compravam votos no Congresso para beneficiar o governo não era o Dirceu que ganhava, era o Lula. Ele pode tentar se esconder (dizendo) ‘Ah! Isso não é o governo, eu fui absolvido nas urnas.’ Falta o Ali Babá", constatou Jefferson.Sobre o ministro da Justiça, Tarso Genro, o ex-deputado disse que é um "delegadão" e "figura horrorosa". "Eles querem descobrir um crime na minha vida, e eles não conseguem encontrar. Eles estão desesperados. É uma tentativa de usar a polícia politicamente contra mim. Ele (Tarso) é um delegadão. Ele é uma figura horrorosa. Ele está fazendo uma polícia raivosa, petista, horrível, hororrosa. Deus me livre!", afirmou.




Comente aqui :