sexta-feira, janeiro 12, 2007

QUE PAÍS E ESSE!!!

Os acontecimentos recentes,tem me deixado
sem motivação para escrever.
Cheguei uma conclusão ,os políticos brasileiros
são todos uma bosta!!
So faltava essa,parte do PSDB em apoiar a candidatura
do SR.ARLINDO CHINAGLIA.Nada mais, nada menos,
o SR que ajudou a inocentar os mensaleiros,que por
sinal está sendo apoiado pelo JOSE DIRCEU(isso mesmo
que estou dizendo) e pela MARTHA SUPLICY(SUPLICIO
em SP),essa então já deveria ter perdido os poderes
politícos, por ter ferido a LEI DE RESPONSABILIDADE
FISCAL na cidade de S.Paulo. O que aconteceu?
Esta aí ,livre ,leve e solta e pronta para se canditar à
Prefeitura de S.Paulo em 2008. Só faltava essa.!!!
Com a possivel vitória do Sr.Arlindo na Camâra,o SR.DIRCEU
pretende pedir anistia e voltar ao poder.Até o JOSE SERRA e
e AÉCIO NEVES colaboraram com o apoio dessa corja toda.
Daqui para adiante meu voto será nulo, ou realemente teremos
uma grande mudança no PSDB.
Após a segunda vitoria do LULA,a minha decisão de abandonar
o País, já havia sido tomada,mas não vejo a hora que a metade
do ano se aproxime,visando que à partir de agosto estarei
de mudança.
Uma coisa é certa.Estou indo para um lugar de primeiro mundo,
pois de terceiro mundista estou saturada.
Mandarei notícias a voces , minha intenção à príncipio era voltar
no final de 2010,no final do governo desse Apedeuta,mas pela
forma dos acontecimentos,deverá ser para sempre.

Comente aqui :