segunda-feira, dezembro 18, 2006

Erros, erros e erros


Nossos leitores já devem ter notado que ocasionalmente(quase sempre) os colaboradores deste blog cometem erros de digitação.As matérias publicadas aqui são produzidas por amadores literários que dedicam parte do seu tempo de lazer para escrever e opinar sobre vários assuntos.Eu cometi a incorreção de escrever TSU quando quis dizer TCU.Por vezes meu teclado duplica algumas teclas.Nossas opiniões escritas quase nunca são revisadas antes de publicar.Eu e meus colaboradores escrevemos direto e já postamos e invariavelmente surgem erros ortográficos.Na grande maioria das vezes tais erros não comprometem o conteúdo do texto e pessoas minimamente letradas e cultas conseguem discernir a intenção do autor.
Não sei porque subitamente a Kika resolveu pegar no pé de meus colaboradores e no meu mesmo.
Kika, a leitura deste blog não é obrigatória. Se acha que o que produzimos é um lixo, não perca tempo nos visitando.
Vai encher o saco da Jussara, da Maria da Gloria etc. e tal.
Comente sobre o conteúdo do texto e não sobre a ortografia.
Nós não estamos concorrendo a um vestibular. Trabalhamos todos e temos pouco tempo para ficar corrigindo texto (embora fosse desejável.).
Nenhum dos meus colaboradores tem qualquer compromisso com erudição e correção literária.
Escrevemos o que sentimos e pensamos e se você não gosta vai encher em outra freguesia.

Comente aqui :