sábado, janeiro 13, 2007

Polga se empolga

Minhas férias terminaram.
Ferias como estas não quero mais.
Ja imaginaram um médico tirando ferias num hospital?
Bem eu tirei as minhas andando de hospital em hospital.
Eu estou com saúde mas o resto do pessoal..............
Bem, agora que terminaram minhas férias vou voltar a trabalhar ....indo de hospital em hospital. Que sina.
Na política....ora que política?
É uma total palhaçada.
Arlindo Canalha como presidente da câmara federal....me poupem.
O presidente cachaceiro de férias tambem....e o país se arrasta na piada.
Tanto que o Polga se empolgou e resolveu desertar da terra brasilis.
Bem que ele tinha me dito que se o pinguço ficasse, ele saia.
Enquanto isso eu ainda quero saber o que aconteceu com o Waldomiro, Delúbio, Valério, Dirceu e outros famosos filhos da puta.
Inflação de 3 a 4 %, mas o combustível sobe muito mais. Impostos idem. Revistas na banca de jornais tambem sobem mais de 10%. Transportes coletivos idem.
Segurança pública.....alguem sabe o que é isso?
Hospitais públicos hahaha....é o caos total. Isso sem mencionar as fraudes administrativas da Fundação Zerbini que nos custará R$ 250.000.000,00.
Mas segundo o "Divino Pinguço" o país esta uma maravilha.
So faltava o metro de São Paulo causar um tremendo desastre. E ele conseguiu.
Construção porca e mal feita desabou.
E VIVA O BRASIL

Comente aqui :