terça-feira, novembro 14, 2006

A pedidos.

Recebi um comentário irado de um representante dos animais porcos.
Ele diz que os animais porcos estão magoadíssimos com minha pessoa devido ao comentário em que eu comparo a canalha nojenta do PT com eles.
Em sua petição exigem um pedido formal de desculpas deste que vos escreve, justificando que :
1- Eles são e sempre foram HONESTOS.
2- São extremamente ÚTEIS. Deles provem o delicioso presunto, o lombo, eisbein, torresmo, linguiça, carne de feijoada.
Frete a tão indelével disparidade tenho que concordar que chamar petista de porco é uma irreparável ofensa.
O que me salva é o fato de não ter chamado os nojentos de porcos, mas sim fiz uma comparação entre grupos tão d[ispares.
Mas para evitar disabores fica aqui meu pedido de desculpas.

Comente aqui :