segunda-feira, novembro 13, 2006

Aviso do Peninha

Caros leitores
Voces devem ter notado que eu diminui o número de posts desde o final das eleições.
É que escrever e falar de merda todo dia cansa.
Alem disso nos finais de semana estou me refugiando no meu novo bunker, e lá não tem internet (ainda).
Não tem telefone tambem. Só paz e ar puro. Chega a dar tontura o ar puro.
Lá eu descanso, medito, durmo e planto uma horta.
A terra estrá um pouco fraca e me recomendaram aduba-la, mas ao sugerir que eu poderia convidar alguns petistas, eles disseram que eles são um péssimo adubo.
São merda sim mas altamente contaminada.
Disseram tambem que esterco de galinha é forte mas bom, desde que não seja de alguma ex-prefeita.
Aprendi ,lá tambem que se colocarmos num chiqueiro de porcos sujos um porco limpo e banhado, ele acaba tão sujo quanto os outros.
Em compensação se num chiqueiro limpo e higienizado com porcos limpos e perfumados, colocarmos um porco sujo, em pouco tempo todos os porcos estarão sujos.
Será que notam alguma semelhança com nossos políticos?
A propósito, verificando a freqüencia no blog fiquei surpreso com o número de visitas a este modesto ponto de desabafo.
Ja ultrapassamos 52000 visitas.
Caramba......... Vocês gostam dee ler as abobrinhas dos colaboradores da Marvada.
Sentimo-nos lizonjeados com a fidelidade e comentários de vocês.
Os colaboradores do Blog agradecem penhoradamente.

Comente aqui :