quarta-feira, agosto 02, 2006

Deu na Folha de São Paulo:


Palocci fornece CPF errado e TRE requer uma justificativa

da Folha de S.Paulo - O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci Filho, candidato a deputado federal pelo PT de São Paulo, apresentou à Justiça Eleitoral certidão de antecedentes criminais com o número de CPF de outra pessoa.
O documento pertence a Nelio Aguiar Biscaro, filho do advogado José Biscaro, secretário de Administração da Prefeitura de Ribeirão Preto na gestão de Palocci (1993-1996).
A irregularidade foi detectada pelo Ministério Público Federal no registro de candidatura.
Palocci foi notificado anteontem pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e tem 72 horas para apresentar as justificativas sob a pena de ter seu registro impugnado.
A assessoria de imprensa de Palocci informou que o CPF de Biscaro foi digitado por engano pelo cartório. Biscaro não foi localizado pela Folha para comentar.
O advogado Sérgio Roxo da Fonseca, responsável por enviar a documentação, informou que Biscaro foi advogado de Palocci numa ação civil na década de 90 e, por isso, apareceu na pesquisa.

------
NB ("Nota do blogueiro"):- "Caramba"!!! Como dizia a velha canção...

Cara de palhaço
Pinta de palhaço
Roupa de palhaço
Foi este o meu amargo fim;
Cara de gaiato,
Pinta de gaiato,
Roupa de gaiato,
Foi o que eu arranjei pra mim.
Estavas roxa por um trouxa
Pra fazer cartaz,
Na tua lista de golpista
Tem um bobo a mais
Quando a chanchada deu em nada
Eu até gostei
E a fantasia foi aquela que esperei.
Cara de palhaço
Pinta de palhaço
Roupa de palhaço
Pela mulher que não me quer,
Mas se ela quiser voltar pra mim
Vai ser assim,
Cara de palhaço,
Pinta de palhaço
Roupa de palhaço
Até o fim!!!

Cabe justinho em... [nós?]. É ou não é?!?

Comente aqui :