terça-feira, agosto 01, 2006

Cuide de seus negócios

O marido está em casa assistindo a um jogo de
futebol, quando sua mulher o interrompe:
- Querido, você pode consertar meu carro? Ele
parou de funcionar logo que saí da garagem...
Ele olhou para ela e respondeu com raiva:
- Consertar seu carro? Você tá vendo a logomarca
da Fiat na minha testa?
- Tudo bem - ela disse - Então, você pode
consertar a porta da geladeira? Ela não está fechando
direito...
E ele respondeu:
- Consertar a porta da geladeira? Você tá vendo a
logomarca da Brastemp na minha testa?
- Ok! - ela disse - Então você pode pelo menos
trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada
a semanas.
E o marido:
- Trocar a lâmpada da porta da frente? Você está
vendo a logomarca da Phillips na minha testa? Eu não
agüento mais você! Vou para o bar!!!
Foi para o bar e bebeu por algumas horas. Começou
a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa
e decidiu voltar para casa e ajudá-la.
Quando chegou em casa viu que o carro da sua
mulher já estava na garagem. Ao entrar viu que a luz
da porta de entrada já estava trocada, foi pegar
cerveja e percebeu que a porta da geladeira havia sido
consertada.
- Querida - perguntou - Como todas essas coisas
foram consertadas?
Ela disse:
- Bem, quando você saiu eu sentei lá fora e
chorei. Então um jovem muito simpático me perguntou o
que estava errado e eu lhe contei. Ele se ofereceu
para consertar tudo, e tudo o que eu tinha que fazer
era escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um
bolo.
O marido disse:
- Então, que tipo de bolo você fez para ele meu
amor?
Ela respondeu:
- Aloooôôôôôwwwww!!!
Você tá vendo a logomarca da "Dona Benta" na minha testa?


MORAL DA HISTÓRIA:
"MARCA QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA ABRE ESPAÇO PARA A CONCORRÊNCIA"!!!
Colaboração de meu amorzinho

Comente aqui :