sexta-feira, maio 12, 2006

Que vexame!

Não existe outra definição à política externa brasileira.
Nunca antes na história(gloriosa diga-se de passagem) da política externa do Brasil nestes seus mais de 500 anos, tivemos que amargar com uma posição vexatória e risível de tal monta.
E vejam bem, não foi uma superpotência internacional que transformou o apedeuta, e por contiguidade, o país que ele pensa presidir, em motivo de chacota globalizada.
Foi um morto de fome que não se sustenta em pé sozinho. Um cocaleiro, um plantador e traficante de coca.
Usando as associações cretinas do Cretinácio da Silva, foi como se um time da terceira divisão de futebol desse um chapéu no Corinthians em pleno Pacaembu.
Pior, a torcida uniformizada aplaude o time adversário. É só ler o que a UNE faz publicar em relação ao resultado da contenda.
Surpreendentemente, ontem vi um petista de carteirinha espumando. O senador Siba Machado por pouco (mas sugeriu) não pede que se faça um bloqueio econômico à Bolívia nos moldes do bloqueio de Cuba. Eu quase cai da cadeira.
Que sina maldita se abate sobre este país que tem tudo para ser uma superpotência para ter políticos de tão baixo caráter?
Que cegueira se abate sobre esse povo tão inteligente, que acha que um filhote de cruz credo, inculto, ignorante, preguiçoso e mal caráter poderia gerir um gigante como o Brasil?
Será que a esquerda da Europa ainda vai encher a bufa do PT com milhões de dólares ilegais ou vai direciona-los à Bolívia e Venezuela?
Minha mãe já dizia, a muito tempo, que quem planta vento colhe tempestades.
Você, Cretinácio Filhote de cruz credo Lula da Silva, passou a vida plantando dificuldades para um dia vender facilidades está agora colhendo o seu próprio esforço.
Lamento só pela parcela da população que não queria isso, tenha que se abastecer desta infelicidade.
Faça um bem ao Pais. Imite Getúlio Vargas.
Será a única coisa boa em toda a sua porca existência.

Comente aqui :