quinta-feira, maio 04, 2006

De quem é a culpa?

Realmente, nos perguntamos de quem é a culpa do estado lastimável em que encontra-se nossa amada pátria?
São vexames em cima de vexames, nacionais e internacionais.
Na posse do TSE o ministro empossado fez um discurso de deixar rubro qualquer cidadão brasileiro.
No senado, idem. Se mete o pau sem precisar mirar em ninguem e mesmo assim se acerta sempre algum criminoso.
A Bolívia? Não. Ela fez o que tinha de fazer. Ela gritou e o Cretinácio Lulla, covarde, assim como seus melhores amigos ja fizeram em outras ocasiões, enfiou o rabo no meio das pernas e saiu ganindo. Mas a culpa não é dele não. Todos já sabiam que ele é incompetente, não sabe administrar, como ele mesmo diz, na realidade não sabe nada de nada. Nem portugues, lingua pátria ele fala. Que era um vagabundo sem carater tambem era de conhecimento geral, já que perdeu um dedo inútil e se aposentou com previlégios que nenhum outro trabalhador tem direito. Que era pelego e mentiroso ate a velhinha de Taubate, recentemente falecida, sabia.
A culpa é primeiramente de mais de 50 milhões de brasileiros que o colocaram lá. Mas para metade deles resta a desculpa da ingenuidade.
O que não da para aceitar é a culpa do PSDB e do PFL de ter deixado que ele continuasse onde ele nunca devia ter estado. Isso é imperdoável. Já se passaram 12 meses de ilegalidade de Lulla no poder e de o PT mantido como partido. Está mais do que provado que não é partido mas sim uma quadrilha. E o chefe é ninguem menos que o presidente do Brasil.
Lembre-se brasileiro, é o seu imposto suado que vai ser jogado fora na Bolívia, que vai ser desperdiçado numa nova aventura que é o duto Venezuela -Argentina que nos pagamos e eles usam.
Começo a acreditar que vamos ter que partir para a ignorâncioa para sanear este país.

Comente aqui :