sexta-feira, janeiro 20, 2006

E O PAU QUEBROU NA CASA DE NOCA!

Ontem, a "barra" estava pesada no plenário do Senado.

ACM acusou o pt de encobrir o assassinato de Celso Daniel e Mercadecadente rodou a baiana.

A causa desse destempero pode ser assim explicada:

«Na tarde de ontem, Mercadecadente leu carta do dep. Tuma Júnior (PMDB) criticando veto de Geraldo Alckmin a uma lei estadual que proibiria máquinas caça-níqueis em bares e restaurantes do estado. Só que em vez de tentarem resolver os próprios problemas, tentam descobrir males semelhantes nos outros", condenou Tasso Jereissati, que disse mais:

"Acusações fazem parte do jogo político. Só não admitimos a covardia de fazer discurso aparentemente inocente e deixar uma maldade mentirosa no ar. Acusar alguém com o objetivo de distorcer a verdade é um comportamento típico do PT e do governo", disse.

De acordo com Jereissati, Alckimin esclareceu que o veto foi motivado pela inconstitucionalidade da lei, já que a competência de regular o setor de jogos é uma atribuição exclusivamente federal.

"O modo mais deselegante de fazer uma acusação é não se adjetivar. E Mercadante jogou uma cartinha no ar de modo malicioso, sem esclarecer as circunstâncias".

Mercadecadente leu carta atacando Alckmin por volta das 13h, quando não havia nenhum tucano no Plenário. Mas para surpresa do petista, Tasso chegou a tempo de esclarecer a verdade. "Esse foi apenas mais um episódio da maldade desonesta, cinismo e desfaçatez do PT, que não enxerga os próprios erros e não possui vergonha na cara", resumiu Tasso.

Tasso lembrou ainda que em fevereiro/2003, lula encaminhou MP regulando os bingos e as máquinas de caça-níqueis em todo o país. "Chega de cinismo. A operação tapa buraco sem licitação é mais um episódio. O país está destroçado e o governo está brincando", finalizou.»

Que coisa feia, minha gente! A dissimulação e a insídia são uma coisa incrivelmente arraigada no "modo de ser" petista aqui, ali e alhures.

O senador Mercadecante é só mais um desses petistas "acima de tudo", que vive a propagar de modo prático entre os seus (delle) o ensinamento marxista-leninista: ACUSE-OS DAQUILO QUE VOCÊ FAZ, XINGUE-OS DAQUILO QUE VOCÊ É!

A desfaçatez, a eterna dissimulação, a inacobertável incoerência, a extrema carência por atenção, a inconfundível necessidade de se escorarem em outrem e a recorrente tentativa de desqualificação alheia pelos crimes que somente elles próprios cometem é algo simplesmente cristalino. Esses defeitos todos são resumidos numa única palavrinha em Português: INSÍDIA e como ela dói em alguns ouvidos.

Bah!

Comente aqui :