sexta-feira, outubro 05, 2007

Blogosfera encolhendo

É triste ver parceiros de idéias se retirarem da blogosfera.
Muitos o fazem por descobrirem que não podem derrubar o governo.
A estes digo que blog não derruba governo mesmo.(mas pode ajudar)
Minha intenção de blogar, após receber este blog de presente da Pestinha, sempre foi ter um espaçp meu onde eu posso opinar. Cedi inclusive parte deste espaço a nobres desconhecidos, que compartilhando de ideias similares podem usar este espaço para opinar.
Varios deles inclusive acabaram por gostar da oportunidade e criaram seus próprios blogs.
Alguns inclusive ainda voltam aqui e ocasionalmente colocam sua opinião nestas páginas.
Conheço minhas limitações tanto culturais (Pouco tempo para ler. Não sou petista por isso tenho que trabalhar para garantir meu sustento)), políticas (Sou sério demais para ser político), redatoriais (Sou irremediavelmente disléxico e péssimo datilografo. (Já consigo usar dois dedos para datilografar)), e conciente que os 90.000 acessos ao blog se reduzem a meia duzia de leitores e alguns FDP de petistas que insistem e reiteram na visita a estas mal traçadas linhas.
Assim sendo, eu vou continuar a expressar minha opinião aqui, sem querer derrubar nenhum governo. Pode acontecer que por falta de tempo ou de inspiração ou até de transpiração eu me ausente ocasionalmente.
Mas desistir de opinar, nunca.(pode ser que eu seja proibido de faze-lo).
Mas toda esta preliminar prende-se ao fato de mais um blogueiro ferrenho ter desistido e desanimado de "sentar a lenha"
Pois é parceiro Sombr4 descanse, recarregue as baterias e volte sempre.

Comente aqui :