quarta-feira, setembro 12, 2007

Não tem jeito

A situação dos tres poderes desta "república" está realmente impossível de se imaginar pior.
Por incrível que possa parecer o judiciário ainda tenta manter alguma aparência.
O legislativo e executivo já partiram para o escracho total.

O hipócrita do Aiatolulla vai a Suécia e diz que cobrar imposto de 50% sobre o álcool importado do Brasil é um abuso.
Tá bom. Eu tambem acho.
Mas e que dizer de o nosso governo cobrar 100% de imposto (ou mais)sobre o mesmo álcool para nos?
Isso não é abuso em dobro?

Eu volto a afirmar.
A solução é a desobediência civil.

Enquanto escrevo estas mal traçadas linas meu amorzinho entra no quarto puta da vida gritando a plenos pulmões:
-"Eu tenho vergonha de ser brasileira.
Agora vou assumir minha nacionalidade italiana."

O dataPeninha perguntando para todas as pessoas que encontrou pela frente obteve o seguinte resultado.

Apoiando a resolução da votação no senado 0%
Condenando a mesma resolução 100%

E vejam que eu tenho contato com todo tipo de pessoas de todas as classes econômicas.

Eu acho que vou retornar a minha antiga cidadania tambem. Apátrida. É menos vexatória.
E por hoje basta.
Vou tomar um porre e bolar um jeito de sonegar imposto.

Comente aqui :