domingo, junho 25, 2006

Semana de Saco Cheio

Esta foi uma semana do capeta. Eu resolvi fazer uma semana do saco cheio como faziamos na época de faculdade.
Uma colisão na minha traseira (do carro bem entendido) e lá se foi minha folga. Fiquei sem carro.
Meu amorzinho resolveu soltar os cachorros no barbeiro e não viu o buraco na calçada.......Um pé torcido.
La vou para o atendimento médico e .......pegamos uma ortopedista que estava de mal com o mundo. Graças a deus eu so queria ver a radiografia, pois a égua com CRM devia estar vendendo cachorro quente na esquina.
Cada vez que acompanho alguem para ser atendido num hospital fico mais assustado com meus novos colegas.
Alem de calçarem ferraduras, são de uma burrice a toda prova.
Ja pensaram como vai ser quando a tropa do Prouni chegar a vida profissional?

Comente aqui :