sábado, agosto 20, 2005

Está difícil escrever

Caro amigos.
Acabo de descobrir que está dificil manter o foco.
Aproximadamente um ano atras, eu comecei a participar na internet de sites políticos.
O mote na ocasião era a galinha penosa[hoje com 17 processos diversos desde corrupção a má administração] e sua reeleição. De lambuja descia o sarrafo no apedeuta cachaceiro.
Atualmente são tantos os alvos e tão evidente as indícios, que praticamente se tornam fatos, que fica dificilatirar em alguem. Estou precisando de uma bomba. E das grandes.
O que é interessante.
A oposição é de uma incompetência digna de constar do livro de recordes do Guinness Book. Até agora não conseguiu produzir um único fato. na melhor das hipóteses bate o pé no chão e levanta a poeira. Mas a poeira é toda produzida por amigos, ex-amigos, e parceiros idiotas que se ficassem de boca fechada atrapalhavam menos.
Minha filha, a Pestinha[perecido com Peninha] até me deu este Blog prontinho para eu estravasar minha fúria e inconformismo.
E eu nada! Bem alguma coisa saiu. Até convidei alguns amigos virtuais para me ajudarem. E voces me ajudam mesmo.
Mas eu? Nada ou quase nada.
Minha desculpa, é claro, não é que eu não sabia de nada. Essa já esta muito batida pelo PT.
O que ocorre é que entre o fato, a elaboração do texto e sua implementação[algmas horas], a notícia já ficou velha e outras tantas se tornaram o foco. NÃO DÁ TEMPO. E parece que as coisas vão piorar.[vão nada , já estão pior.]
Resta-me então protestar veementemente contra esse desgoverno incompetente e corrupto que produz tantas falcatruas e corrupções que impossibilitam uma critica ferina eficiente de minha parte.
Assim não dá, assim não pode, não é Sr. Abreu?

Comente aqui :