terça-feira, outubro 31, 2006

Para quem esta estressado.

Surfando nos Blogs me deparei com um novo blog de utilidade pública muito interessante e que deve interessar a todos e em especial as mulheres.
http://psico-saúde.blogspot.com
Vale a pena visitar

Comente aqui :

UM NEGRO FUTURO PRÓXIMO

Parece que em breve, muito breve veremos onde esses brasileiros de segunda classe, verdadeiros chupins que vivem a custas dos outros e não trabalham nos levaram.
Existe um movimento acentuado e subreptício de um aumento geral de preços e impostos em todos os níveis.
É que as eleições ja acabaram.

Comente aqui :

segunda-feira, outubro 30, 2006

Mais quatro anos

Este blog tinha como meta terminar sua utilidade este ano.
Parece que ganhou uma sobrevida de pelo menos mais 4 anos.
QUE MERDA
Mas vamos lá.
Os políticos vão continuar a nos enganar e rir na nossa cara.
Estamos numa democracia comunista ou num comunismo democrático.
Explico.
Quem trabalha e paga impostos fica com apenas 40% a 50% do fruto do seu trabalho.
O restante é CONFISCADO pelo estado (seu sócio enrrustido) para ser distribuido aos que não trabalham.
O pior é que até isso o governo não faz.
Se ele aplicar 2 a 3 % do que arrecada é muito.
Onde vai o resto é segredo de estado e não pode ser revelado pois cairia o governo.
Eu estou finalizando a compra de um sítio no meio do nada onde vou me dedicar a leitura e aplicação da minha leitura.
O primeiro livro que vou ler pode ser baixado da internet gratis aqui.
Seu autor começa assim
-"O melhor governo é o que menos governa"-
e vai embora............
Ta, voces vão dizer que eu sou anarquista(e sou mais ou menos sim) mas sou obrigado a concordar com o autor.
Seu nome é Henry David Thoreau.
O livro está traduzido para nosso português, (sim é aquele mesmo que o presidente desconhece) e o título é
A DESOBEDIÊNCIA CIVIL
Boa leitura amigos.
Será que eu aguento mais quatro anos?
Onde foi que eu deixei meu passaporte?
Poxa preciso renovar meu visto de entrada para qualquer lugar( menos Haiti. Eles estão pior que nos)

Comente aqui :

domingo, outubro 29, 2006

A gang


[http://www.sponholz.arq.br]
Para a m#$%@ ficar toda "bem feita", só falta o anúncio de zédirlceu para sinistro da justiça!

Comente aqui :

Um adeus

Caros amigos da Manguaça, é com pesar que me despeço. Talvez volte a postar, talvez não. No presente momento sinto-me impotente e frustrado, com uma sensação de que a minha realidade deve ser falsa.
Nenhuma pessoa que eu conheça votou no revoltante mollusco, no entanto ele foi eleito com mais de 60 % dos votos populares. Talvez eu realmente faça parte da tão conspiratória elite intelectualizada e todos nós juntos formemos uma minúscula gota sensata nesse oceano imenso de uma massa inerte, insossa e mansa.
Apesar de estarmos todos indignados, e acredito que possa falar por todos, a maioria decidiu que o Brasil deve permanecer sempre como o país do futuro, aquele país que um dia, que ainda está por vir e sempre estará, será um país de primeiro mundo, uma grande potência.
Pergunto me se não estamos no lugar errado, no momento errado. Será que, em vista da opinião tola e contraproducente que parece atacar todos os povos latino-americanos, desse amor ao populismo e aos ditadores fuleiros, não seria o caso de simplesmente partirmos? Não somos bem vindos, iríamos sem causar alarde, sem fazer falta (salvo se considerarmos que provavelmente somos nós a maquina motora deste país, mas isso não vem ao caso).
O Brasil não compreendeu uma coisa muito importante. Os menos afortunados, monetariamente e, creio, intelectualmente, acreditam que o governo que não seja “popular” é um governo das elites, dos riquinhos. Ora, eles hostilizam o dinheiro, ao invés de ansiar por ele, por uma melhora de vida, por uma melhora das condições econômicas do país. Um país que trata assim o dinheiro nunca vai se tornar uma superpotência.
Há alguns anos li uma crônica maravilhosa do agora deputado estadual, João Mellão Neto, na qual ele comentava sobre essa diferença de pensamento. Aqui no Brasil, é muito comum que pessoas depredem carros de luxo, como o Mercedes-Benz. É muito comum quebrar a estrela, riscar a lataria, enfim, tentar depredar o que não se pode ter. No entanto, nos Estados Unidos, é comum que, quando um indivíduo tem um carro especialmente caro, as pessoas se alegrem por ele, e o tenham como um exemplo na sociedade. Alguém que conquistou algo que, possivelmente, todos desejam.
É essa falha de caráter nacional, uma espécie de inveja coletiva associada à busca constante pela vantagem sobre o outro que nos faz ser o que somos, e que, provavelmente, sempre seremos.
Nunca me senti tão distante do povo como neste momento. Percebi que realmente não faço parte dele, estou distante, numa realidade paralela, e não sei se gostaria de viver num lugar assim. Sinto-me estrangeiro em meu próprio país.
Agradeço a companhia maravilhosa de todos deste blog, e desejo a todos um feliz dia das bruxas, que está aí, virando a esquina. Felicidades e que a esperança, em vocês, nunca morra!
Um abraço amigo,
Hans Schultz

Comente aqui :

De uma leitora nossa

Carta do Delegado Bruno...
(Caso dossie)
Estarrecedora!!!
Assinada e registrada em cartório
Leiam e repassem!!!
Eliane 10.29.06 - 10:58 am #

Comente aqui :

sábado, outubro 28, 2006

Alea Jacta Est

Pois é.
Amanha decidiremos, nós e o resto do país quem vai governar este país pelos próximos 4 anos, e com repercussão pelos próximos 10 ou mais anos.
Pensem bem antes de votar
E votem 45.

Comente aqui :

sexta-feira, outubro 27, 2006

SI NON É VERO, É BENE TROVATTO

Recebi este texto por email. Diferentemente do que sempre faço, não chequei a procedência. Fiz-me tal concessão depois de ver o apedeuta ter assumido em redes de TV, que espalhava elle próprio boatos, mentiras, atribuindo-as a Alckmin, e deixava para este a incumbência do desmentido, malgrado todo o prejuízo que sabia produzir. Guerra suja sem dúvida. Não é o caso deste post, asseguro-lhes!

Boa leitura!

----------------------------------------------------

●Subject: O MAIOR DE TODOS OS ESCÂNDALOS

Um novo escândalo Proconsult está sendo armado na cara de todo mund0.●

Para quem não sabe ou não lembra: - O escândalo Proconsult foi um dos maiores esquemas de corrupção eleitoral armado entre a Rede Globo, o Ibope e a Proconsult. O escândalo consistia em fabricar índices artificiais pelo Ibope, sendo divulgado com exclusividade pela Rede Globo, levando o povo burro a votar em quem aparentava estar na frente e por isso iria ganhar. Enquanto isso, durante a eleição, a Proconsult ia falsificando os resultados para impedir que Leonel Brizola se elegesse Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Brizola sentiu a fraude e contratou o Instituto Pasqualini, que fez uma apuração paralela e comprovou a fraude. Sabendo que não podia denunciar o escândalo no Brasil, pois a mídia brasileira é serviçal do governo, vive de anúncio governamental, Brizola então, convocou a imprensa internacional e numa entrevista coletiva denunciou a fraude eleitoral da Rede Globo, Ibope e Proconsult. Felizmente este roubo, esta fraude eleitoral, foi desmascarada e ficou conhecida como Escândalo Proconsult.

Diante da denúncia e da vigília dos órgãos internacionais, Brizola foi eleito, mas infelizmente ninguém foi preso. Nem da Rede Globo, nem do Ibope e nem da Proconsult. Agora estão fazendo uma falcatrua igual. Estavam atribuindo a Lulla um índice que daria a vitória delle já no primeiro turno, embora jamais tivesse mais de 37 pontos. Tudo isso na esperança de - mais uma vez - levar o povo burro a votar em quem está na frente para eleger quem elles querem que ganhe a eleição.

A metodologia usada para a "pesquisa" está errada. A média utilizada está errada. O universo apurado é inconsistente com a distribuição demográfica do país. Se essa falcatrua não tivesse sido desmentida por um instituto sério, bastaria a análise do próprio Ibope. Ou seja: O governo apedeuta está avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos entrevistados.

Logo, é impossível apedeuta ter 50%.

Usando os mesmos números do Ibope, mais de 20% ainda não decidiu seu voto.

Logo, a soma dos percentuais não pode ser 100% e sim menos de 80%.

Estão agindo - e conduzindo as pesquisas - como se uma pessoa pudesse ter a cabeça no forno, os pés na geladeira, e concluindo que na média estaria excelente. Lembrem-se que os maiores escândalos do desgoverno do apedeuta foram exatamente em cima da mídia e dos meios de comunicação. Em especial no item "Verbas de Publicidade". Agora vejamos quem é quem neste novo escândalo de manipulação dos índices:

1) A Rede Record pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, que mantém um partido político, por quem concorrem o bispo Crivella (a governador do Rio) e José de Alencar (vice-presidente da República);

2) A Rede Bandeirantes:

● "Vendeu" o Canal 21 para o Lullinha (filho do apedeuta), aquele mesmo da maracutaia (para usar as palavras do próprio pai dele) da Telemar - Lullinha mantém um horário da TV aberta (sábado à noite) alugado para um programa de jogos eletrônicos.

● A Band tem um horário (sábado à noite, também) alugado para a CUT, que divulga programa com propaganda das suas proezas, e do presidente da república, chamado ReperCUT.

● A Band aguarda empréstimo do (des)governo do apedeuta para saldar dívidas colossais. Portanto, a Band está nas mãos do apedeuta.

3) A Rede Globo está falida, e faz tempo, devendo cerca de três bilhões de dólares. E para se safar, deixou de ser uma empresa limitada e passou a ser uma S/A. Investe tudo no governo do apedeuta e está aguardando um "empréstimo" do BNDES, para tirá-la do buraco. (Não esquecer que mês passado a Globo, do nada, pagou a credores, 200 milhões de dólares à vista. E ninguém perguntou a origem do dinheiro).

4) O SBT não bate em ninguém, mas também não encomenda pesquisas. Somente divulga os resultados que são enviados por quem compra as pesquisas.

5) O PT Folha encontra-se na mesma situação da Globo e da Band. Criou até o Instituto Data para divulgar os índices manipulados para reeleger Lulla.

6) O Instituto Vox Populi trabalha para a Confederação Nacional dos Transportes, que tem interesses ligados ao Ministério dos Transportes.

Portanto, e por isso é um "cliente" que faz pesquisas"federais" encomendadas.

7) O Ibope é o mesmo de todas as eleições e do escândalo Proconsult. Faz qualquer índice desde que paguem. Eles dão um jeito na metodologia. (Para... se der problema... a culpa ser da "metodologia").

Diante das denúncias de manipulação nos índices e falcatruas, que já divulgadas no exterior, chegou-se a admitir antes (de maneira muito tênue) um segundo turno.

Mas continuam apostando no povo burro que vota em quem "vai ganhar", que é exatamente quem eles querem que ganhe, pois o povo vota em quem está na frente, como se eleição fosse loteria, onde quem acertar o vencedor ganha um prêmio.

Repassem para o maior número de pessoas possível.
Lula nunca passou de 37% dos votos.
Vai perder no segundo turno.

Romero Machado

Comente aqui :

quinta-feira, outubro 26, 2006

O Lulla da Veja

Dêem uma olhada neste link da veja. Tudo sobre os escandalos envolvendo batráquios, mullas e mollusco raivosos: http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/crise_lula/index.html
By the way, é verdade, ou andei ouvindo demais?, que o Lulla disse que 10% dos paulistas são racistas. Que é racismo que nos leva a não querer ele como presidente? Olha, se não querer um presidente desonesto, ladrão, corruPTo, incomPeTente e cego, surdo e mudo é racismo... então acho que bem mais de 10% dos paulistas são racistas!!! Até lembrei dos macaquinhos, um tampando os olhos, um tampando os ouvidos e um cobrindo a boca. Pena que aqueles macaquinhos são sinonimo de algo tão bom "Hear no evil, see no evil, say no evil"... pelo visto elle não segue esse princípio!!!

Comente aqui :

DEPOIS, VÊ "SI NUM ARRECRAMA", VIU?!


(Dê dois duplos cliques sobre a imagem acima o primeiro, para abrí-la em nova "janela" e o seguinte para expandí-la e poder lê-la melhor, com maior conforto visual.)

Pois então! O que Você pôde ler, logo acima, como visto, é jurisprudência firmada pela Seção Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Na verdade, isto aponta para nada mais nada menos do que "aquilo" que indicam as pesquisas eleitorais que estão sendo publicadas, 'uma após outra', ou seja, uma verdadeira orgia "eleitoral", na qual todo tipo de mal elemento já foi eleito e o chefe delles todos, parece mais lépido e fagueiro do que nunca! Elle chega a passar a exata impressão que já se sente eleito pelos "Deuses" para ser um "Deles"
e na condição de "chefão"!

Se verdadeiros os resultados das "pesquisas", será que depois delas, o "povo" brasileiro ainda vai querer reclamar?

Mas "reclamar" (i) "do que", (ii) "de quem", (iii) "para quem"?

Bah!

A "jurisprudência já existe": se o sujeiro "aquiesceu com o ato", que depois agüente...! "Não adianta chorar"!!!

Comente aqui :

segunda-feira, outubro 23, 2006

Sem palavras...

Comente aqui :

sexta-feira, outubro 20, 2006

"HISTÓRIA DO RATO"

Certo dia, um homem entrou numa loja de antigüidades e se deparou com uma belíssima estátua de um rato, em tamanho natural. Bestificado com a beleza da obra de arte ele correu ao balcão e perguntou o preço ao vendedor:

- Quanto custa?

- A peça custa R$ 50 e a história do rato custa R$ 1000.

- O quê? Você ficou maluco? Vou levar só a obra de arte.

Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço.

A medida que ia andando percebeu mortificado que inúmeros ratos saiam das lixeiras e bocas de lobo na rua e começaram a segui-lo.

Correndo desesperado o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.

Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário e o vendedor disse:

- Veio comprar a história, não foi?

- Não, eu quero saber se você tem uma estátua do LULA...
Por meu amorzinho

Comente aqui :

quarta-feira, outubro 18, 2006

Uma questão de carater

Tem gente que perde uma perna e vai a luta.


E tem outros que perdem um dedinho e se aposentam por invalidez

Comente aqui :

Para quem não sabe de nada......

E

NÃO

VE

NADA...














Enviado por meu amorzinho

Comente aqui :

terça-feira, outubro 17, 2006

Lula anda se comparando a Cristo e a Tiradentes

...e então:
a gente crucifica ou enforca e esquarteja????

Comente aqui :

Contra números não há argumento!

Em 29.10.06 vote.

Em 29+10+06 = 45 ===>
O Brasil estará somando.
Em 29 - 10 - 06 = 13 =====>
O Brasil estará diminuindo.

Comente aqui :

Lula planeja vender, no ano que vem, 331 áreas minerais brasileiras

Segunda-feira, Outubro 16, 2006

Lula planeja vender, no ano que vem, 331 áreas minerais brasileiras para os controladores ingleses que o apóiam
Edição de Segunda-feira do Alerta Total
http://alertatotal.blogspot.com/
Ouça também o Alerta Total no seu computador. http://podcast.br.inter.net/podcast/alertatotal
Edição em áudio a partir de Meio-dia.
Adicione nosso blog e podcast a seus favoritos do Internet Explorer.
Por Jorge Serrão
O Governo Lula da Silva, que acusa seus adversários de serem privatistas (com toda razão), se prepara para entregar 331 áreas com riquezas minerais ao capital privado transnacional (os controladores ingleses da economia mundial). As jazidas foram descobertas desde os anos 70 e são de níquel, carvão, zinco, diamante, ouro, cobre, turfa e terras raras (matéria-prima para a indústria eletroeletrônica).
O Serviço Geológico do Brasil (ex-Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais) prepara, para 2007, uma licitação de seus direitos minerários.O preço mínimo de cada área será divulgado apenas junto com os editais da licitação, prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2007.
O processo de licitação está sendo elaborado há cinco meses pelo governo. Mas a CPRM vem organizando informações sobre essas áreas (localização, estimativas de reservas medidas e inferidas) desde 2003, de acordo com o presidente do órgão, Agamenon Dantas.
A denúncia é do jornal Valor Econômico. Atualmente, o Brasil já perde US$ 700 milhões por dia, com o subfaturamento de minérios. O negócio de compra e venda de minerais brasileiros é controlado pela London Metal Exchange (LME) da City de Londres.
A venda será dividida em blocos, por região e por minério.
As áreas a serem vendidas estão há quase 40 anos em poder do Ministério de Minas e Energia. Das 331 áreas, 258 já têm documentação pronta. Quatro delas ficam dentro de reservas indígenas em Roraima. Nelas existe grande quantidade de diamentes e minerais raros, como a gipsita, essenciais para a indústria do petróleo, espacial e de alta tecnologia.
Outro alvo é a reserva de nióbio, no Rio Cupari, no Pará. Por conta da escalada do preço das commodities metálicas no mercado internacional, as reservas brasileiras que serão vendidas pelo governo Lula são consideradas atualmente viáveis para a instalação de projetos. As mineradoras estrangeiras estão de olho e torcendo pela reeleição.
Apenas para os céticos que gostam de exemplos – e que não acreditam na existência e no poder dos controladores ingleses, alegando que os relatos objetivos sobre eles são “Teoria da Conspiração” -, apenas as reservas de níquel contido em Goiás são avaliadas em 427 mil toneladas. Na semana passada, o metal fechou negociado (à vista, na LME londrina) - a US$ 33 mil e 500 dólares por tonelada

Comente aqui :

sábado, outubro 14, 2006

Alguem me explica?

Se as prévias dão tanta vantagem para o crápula no Alvorada, porque eles estão tão agitados que nem viadinhos ofendidos?

Vocês confiam em alguma empresa de pesquisa de opinião pública?

Quem mente mais, pesquisas de opinião ou o cachaceiro e seus cúmplices?

Você conhece algum dos "4.000.000" de novos classe média?

Eu conheço muitos ex-classe média.

FORA ALIBALULLA
E SEUS
MILHARES DE COMPARSAS

Comente aqui :

sexta-feira, outubro 13, 2006

Apenas duas virtudes

Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu dar-lhes apenas duas virtudes. Assim,
- Aos Suíços, os fez organizados e respeitadores da lei.
- Aos Ingleses, corajosos e estudiosos.
- Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.
- Aos Italianos, alegres e românticos.
- Aos Franceses, cultos e finos.
- Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.
O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos outros povos da terra? - Muito bem observado, bom anjo! - exclamou o Senhor. Isto é verdade! - Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os outros povos! Assim, o que for petista e honesto, não pode ser inteligente. O que for petista e inteligente, não pode ser honesto. E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista.
Palavra do Senhor...

Comente aqui :

quinta-feira, outubro 12, 2006

Ai!! não bate mais.

Comente aqui :

quarta-feira, outubro 11, 2006

coisas do yuotube

Mais uma que eu recebi por e-mail

Para entender tudo, assista vários filmes.

VÍDEO PROVA QUE O LULA SABIA DE TUDO!

Um vídeo que mostra o Lula junto com alguns dos "envolvidos" do PT, e que saiu correndo logo no começo do vídeo (camisa verde) quando viu que estava sendo gravado.
Veja a conversa entre eles, é sobre sujeira!
Esse vídeo é uma prova que o Lula sabia sim das sujeiras do PT!
Eis o vídeo:
Clique aqui para ver

Comente aqui :

Privatizar ou não privatizar

Minhahumilde opinião.......
Sim temos que privatizar sim.

ô XUXU apimentado, confirme que você vai privatizar sim
Deverá ser seu primeiro ato como presidente.

Olhe bem na cara dele e diga que você vai privatizar o Aerolulla.

Diga tambem que vai estatizar.......
Vai devolver a Petrobras ao povo brasileiro.

Mas não se esqueca HotXuxu.
Pergunte de novo (ad nauseam se necessário).
Quem deu o dinheiro?
Quem deu o dinheiro?
Quem deu o dinheiro?
Quem deu o dinheiro?
Quem deu o dinheiro?

Para não ficar monótono intercale:
Em que foram gastos quase R$ 6.000.000,00 no cartão corporativo da presidência?

De leve e sutilmente, pergunte ao cachaceiro como um desempregado ha 20 anos consegue viver, pagar despezas e ainda construir um patrimônio de R$ 800.000,00 (uma poupança de R$ 3.400,00 por mes).

Comente aqui :

ÉTICA? O QUE É ISSO?!?


Revelado o segredo da suposta ONG "Amigos Plutão"; senador envolve filha de Lula e homem do dossiê

(Copiado do Blog do Reinaldo Azevedo) Por Rosa Costa, no Estadão de hoje: «O líder do PFL no Senado, Heráclito Fortes (PI), revelou ontem que a ONG Amigos de Plutão, à qual foi atribuído repasse de verba pelo governo federal de R$ 7,5 milhões, é nome fictício que a oposição usa para se referir a outra ONG, catarinense, que teve entre seus integrantes a filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian, e seu churrasqueiro preferido, Jorge Lorenzetti, hoje acusado no escândalo do dossiê Vedoin. O senador justificou a senha da oposição como forma de contornar o segredo judicial que protege o processo de investigação sobre o repasse de verba federal para a ONG verdadeira.Heráclito fez a revelação no meio de uma acalorada discussão com a líder do governo no Senado, Ideli Salvatti (SC), a quem acusou de esconder os delitos cometidos por ONGs de seu Estado, especificamente a que teve participação de Lurian e Lorenzetti. Ele não nominou essa ONG, mas trata-se da Rede 13, de Blumenau, cujo comando Lurian repassou a Lorenzetti antes de sua extinção.»

Nessa mesma linha da falta de ética, proponho-lhes assistir a este vídeo no YouTube. Ele só tem 1 min e 05 seg de duração, mas preste especial atenção aos últimos 15 segundos, na declaração feita por zédirlceu, que afirma estar implicado em alguns e possuir outros contra desafetos... É de embrulhar o estômago!

Comente aqui :

terça-feira, outubro 10, 2006

Esse ORKUT.........


Clique na imgem para aumentar
Contribuição do meu amorzinho

Comente aqui :

De um dos meus leitores

Peninha, não perca esssa, você que gosta do assunto.
Vá correndo a essa reportagem do terra, o reporter escreveu BIODISEL
, isto mesmo, BIODISEL.
>O analfabetismo do presidente chega à imprensa
notícias terra
dom quixote tupiniquim 10.10.06 - 9:47 am #

Recebi o comentário acima e fui conferir, e quase cai da cadeira.
Houve uma simbiose de ignorância entre o reporter e o cachaceiro.



Aviso aos incautos.
Ignorância lulista é contagiosa.

Segue abaixo a entrevista do apedeuta ignorante e meus comentários em vermelho.

"Presidencial
Terça, 10 de outubro de 2006, 08h25
"Alckmin só sabe vender coisas", diz Lula
Ricardo Stuckert/Divulgação

Lula concedeu entrevista à Bandeirantes no Palácio da Alvorada
O presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que "a única coisa que ele (Geraldo Alckmin - PSDB) sabe fazer é vender coisas.
É uma cultura do PSDB. O PSDB não deveria ter candidato a nada.
A única coisa que o partido sabe fazer é vender empresas estatais", atacou Lula durante entrevista à Rádio Bandeirantes, com transmissão ao vivo do Terra.
Lula criticou o adversário em referência ao debate de domingo, quando Alckmin prometeu vender o avião presidencial se for eleito.
"Dizer que vai vender o avião mostra a falta de preparo de Alckmin", afirmou.

Como esse aleijado que perdeu um dedinho, se aposentou por invalidez, não paga imposto ja que é isento, para ele tanto faz que o brinquedinho dele custe uma fortuna todos os meses.
Ca entre n´so, tudo que está sob controle do governo, custa caro, não funciona e aborrece.
Que se privatize o resto. Essas empresas privatizadas estão enchendo os cofres do governo com impostos. E são menos cabides de emprego.

Lula acredita que os votos que sua campanha ainda não conseguiu serão conquistados no segundo turno. Para ele, os debates e as entrevistas serão úteis para "falar francamente com a classe média".

Falar francamente esse inválido aleijado nunca fez na vida

Agricultura
Lula destacou a crise da agricultura provocada pela seca e pela eleição (não seria elevação?)do preço de alguns produtos no Rio Grande do Sul, onde Geraldo Alckmin (PSDB) teve votação expressiva no primeiro turno. "Criamos o seguro agrícola. Quando houve a crise fizemos um pacote que envolveu R$ 8 bilhões. A nossa política de safra foi de R$ 50 bilhões. Nos quatro anos do meu governo, a média anual de investimento foi de R$ 47 bilhões. No governo passado foi de R$ 27 bilhões".

Pois é, o governo passado conseguiu com menos dinheiro fazer o agronegócio crescer. Este governo aleijado, incopetente e ignorante

gastou o dobro e afundou o agronegócio. Deve ter roubado muito dinheiro!!!

Biodisel (ai)
O presidente propôs uma "revolução na agricultura" a partir da produção do biodisel. (ai de novo)
Lula disse que nos próximos dias 97 projetos de instalação de usinas de cana-de-açúcar entrarão em funcionamento. Ele pretende incentivar (já se fazia isso antes de elle merdear na presidencia do país) a implementação de motores conversíveis. "Se o motorista quiser colocar 100% de álcool no carro, ele coloca. Ou se quiser abastecer com 80% de álcool e 20% de gasolina, ou seja, a pessoa pode misturar os combustíveis", disse.

Reparem que ao tratar de biodiesel o aleijado ignorante menciona o álcool. Vai ser burro assim em Garanhuns. Detalhe que passa desapercebido. Os pequenos agricultores do nordeste envolvidos no plantio de oleaginosas estão passando fome pois não produzem o suficiente para sobreviver. Eu já demonstrei isso a meses atras, como impraticável no módulo desenhado pelo governo.

Rodovias
Lula comentou o programa de concessão das rodovias federais. "Até agora não privatizamos nenhuma estrada. (Oh idiota! Buraco não é privatizavel. Nem se você quisesse) Eu acho que o Estado pode fazer as concessões desde que elas sejam favoráveis ao povo". O que quer dizer isso? Estrada boa custa dinheiro.

Bolívia
Lula disse que não houve esfriamento de sua relação com Evo Morales depois da crise do petróleo.
Ele disse ainda entender o posicionamento do presidente boliviano. "Todos os países do mundo que têm petróleo tiveram brigas e nacionalizações. Era visível que um dia a Bolívia iria brigar pelo gás, porque essa é a história deles. Eu não acho ruim que o boliviano brigue pelo seu gás", justificou Lula.

Tambem acho que o petróleo pertence aos bolivianos. Mas as refinarias não assim como os contratos de exploração teem que ser respeitados. Acho que o aleijado estava de fogo. Mistura alhos com bugalhos.

Dossiê
Lula falou que sua campanha estava tranqüila até o caso dossiê contra políticos do PSDB, de suposta autoria de petistas, vir à tona.
Segundo Lula, o envolvimento de petistas foi uma "coisa imbecil". Imbecil foi deixar se pegar
"Por que uma pessoa que está envolvida com a campanha presidencial vai fazer um negócio desse na campanha estadual (de São Paulo)?".
O presidente cogitou o uso eleitoral do caso por parte de seus opositores. "Eu acho estranho a TV do meu adversário chegar primeiro que as demais emissoras na cobertura da prisão". Com a Globo no caso Daslu não foi assim?

Aposentadoria
O presidente Lula justificou o reajuste de 5% liberado para os aposentados que recebem mais de um salário mínimo. A oposição havia pedido aumento de 16,6% no benefício. "Todo aposentado sério sabe que não é possível um reajuste maior que 5% nas aposentadorias, porque quebra a Previdência Social".

Mas para a ONG Plutão com 800 diretores a R$ 20.000,00 de salário cada, tem verba né?

Entrevistas
Lula reconheceu que pode ter errado ao falar pouco com a imprensa em entrevistas coletivas. "Mas nunca houve um presidente que fez tantos discursos com a presença da imprensa como eu", finalizou.

Monólogo é muito conveniente. No primeiro diálogo cara a cara, quando apanhou um pouco gritou como uma bicha louca. Sei não......Os petistas estão chiando como viadinhos.

Redação Terra "


Comente aqui :

segunda-feira, outubro 09, 2006

Sujestões para o próximo debate

Que tal convidar a senadora Heloisa Helena como inquiridora?
O senador Cristovam Buarque tambem.
Talves como repórteres o Boris Casoy, o Diogo Mainardi, o Heródoto Barbeiro, o Franklin Martins e o Reinaldo Azevedo.
Eu ia adorar.

Comente aqui :

Incrível

Hoje vendo a TV senado, me surpreendi.
Até o mais insosso dos senadores, o senador quiabo, Marco Maciel, desceu o cacete no bêbado no poder.
Esse FD.... de "presidentchi" está mais sujo que pau de galinheiro.

Comente aqui :

Podiamos fazer isso?

Comente aqui :

PT TRABALHANDO

Comente aqui :

domingo, outubro 08, 2006

DEBATE

Creio que este foi o último debate em que o cachaceiro compareceu.
Definitivamente, Lulla é um ignorante e totalmente despreparado.
É ótimo no monólogo mas quando precisa dialogar é um zero a esquerda.
E de política não entende nada..
Só de politicagem.


ADEUS LULLA
VÁ PARA CATANDUVAS
LÁ É SEU LUGAR
E NÃO ESQUECA DE LEVAR SEUS AMIGOS

Comente aqui :

UM XUXU QUE VIROU PIMENTA

Estou assistindo o debate, ou melhor o massacre do Xuxu em cima do chefe da quadrilha do PT e certamente o Xuxu virou uma pimenta e está massacrando o cachaceiro.
Vai Alckimin
Da-lhe duro.

Comente aqui :

sexta-feira, outubro 06, 2006

PT VAI A CAÇA AS BRUXAS

Pois é. O PT resolveu ir a caça as bruxas para verr se antes do debate se livra dos trapalhões incompetentes que se deixaram pegar.
No meu entender que se danem as bruxas.

EU QUERO SABER É QUEM FINANCIOU AS VASSOURAS (R$ 1.700.000,00) PARA ELES VOAREM.
De resto esses patetas são bois de piranha. Pura massa de manobra perfeitamente dispensáveis se algo der errado. E gentalha(como diria o kiko)

XUXU....PERGUNTE
-QUEM DEU O DINHEIRO?
XUXU....AFIRME COM CONVICÇÃO.
ESTE GOVERNO É INCOMPETENTE POIS ATÉ HOJE NÃO SABE DE ONDE SAIU O DINHEIRO.
XUXU....AFIRME COM CONVICÇÃO.
O ATUAL PRESIDENTE É CORRUPTO E PRATICA PREVARICAÇÃO POIS AFIRMA DIARIAMENTE QUE NO GOVERNO ANTERIOR SE FEZ MAIS CORRUPÇÃO E ELE TEM A OBRIGAÇÃO DE INVESTIGAR E NÃO O FEZ.
XUXU.....
PERGUNTA PORQUE ELE NÃO INVESTIGOU?
XUXU....
ENTRE COM QUEIXA CRIME CONTRA O PRESIDENTE POIS ELE PREVARICOU E CONFIRMOU PUBLICAMENTE ISSO.

Comente aqui :

PT VAI A CAÇA AS BRUXAS

Pois é. O PT resolveu ir a caça as bruxas para verr se antes do debate se livra dos trapalhões incompetentes que se deixaram pegar.
No meu entender que se danem as bruxas.

EU QUERO SABER É QUEM FINANCIOU AS VASSOURAS (R$ 1.700.000,00) PARA ELES VOAREM.
De resto esses patetas são bois de piranha. Pura massa de manobra perfeitamente dispensáveis se algo der errado. E gentalha(como diria o kiko)

XUXU....PERGUNTE
-QUEM DEU O DINHEIRO?
XUXU....AFIRME COM CONVICÇÃO.
ESTE GOVERNO É INCOMPETENTE POIS ATÉ HOJE NÃO SABE DE ONDE SAIU O DINHEIRO.
XUXU....AFIRME COM CONVICÇÃO.
O ATUAL PRESIDENTE É CORRUPTO E PRATICA PREVARICAÇÃO POIS AFIRMA DIARIAMENTE QUE NO GOVERNO ANTERIOR SE FEZ MAIS CORRUPÇÃO E ELE TEM A OBRIGAÇÃO DE INVESTIGAR E NÃO O FEZ.
XUXU.....
PERGUNTA PORQUE ELE NÃO INVESTIGOU?
XUXU....
ENTRE COM QUEIXA CRIME CONTRA O PRESIDENTE POIS ELE PREVARICOU E CONFIRMOU PUBLICAMENTE ISSO.

Comente aqui :

CARTA PARA UM AMORAL

Nosso colaborador Dr. Plínio Zabeu, de Americana (SP), nos envia a carta de alguém que simplesmente assina ----------- Uma Brasileira comum ------------- vale ler.

Bom dia Luiz Inácio.

Não lhe chamo de doutor porque isso você não o é, muito menos de presidente porque não tenho obrigação nenhuma de chamar de algum título um boa-vida, cachaceiro, ignorante, ladrão, desmemoriado e amoral.

Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde: minha mãe lavou muita roupa e fez muito crochê para me criar. Depois, minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa industria em Bauru... estudamos em escola pública - naquele tempo nem calçado tinha , ganhava roupas usadas e me sentia uma rainha.
Com muito custo estudamos, Luiz Inácio, desde 5 anos eu já ajudava em casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também. Com 12 anos comecei a trabalhar fora, doméstica, depois metalúrgica , até que terminei meu colégio e ingressei numa Universidade Pública.
Nunca fiz cursinho, Luiz Inácio, nunca fui incentivada... Levantava às 4 e ia dormir à uma da manhã; tomava vários ônibus, camelava muito, comia pouco, vivia pros estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e Graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina.
Me especializei, me casei e junto com meu marido luto pra dar o melhor paras minhas filhas.
Hoje sou perceptora em uma Universidade, ganho tão pouco que é uma vergonha ser médico nesse pais... depois que você quis brincar de presidente, as coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.
Agora, vem cá... você é pobre e não teve condição de estudar??? Vc não me engana com esse rosário... mas não mesmo: pura vagabundagem!!!
Sua mãe era analfabeta? Empatamos: a minha também o era, só que eu a fui ensinando conforme ía me alfabetizando, até aparecer o Mobral - desculpinha esfarrapada essa sua, heim?!?
Eu engoli você nesses 4 anos, com suas gafes, seus roubos (e como sei de coisas, pois conheço o Palocci) e sempre fiquei na minha, quieta, porque é um direito seu.
Mas hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, lamento, mas foi a gota d'água: não julgue os outros por si mesmo... não me compare a sua laia!
Sou apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por merecer todo o carinho que essa gente lhe dá.
Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO , creia, foi a pior frase que você poderia ter dito!

Posso até concordar que 48% dos brasileiros não teve inteligência, pois vive na ignorância, nessa mesma ignorância na qual você julga que TODO o povo brasileiro vive.
Eu só espero que essa sua frase, dita com um sorriso de quem já tinha bebido todas, ecoe de Norte a Sul do Pais e acorde esse povo que, como eu, lutou muito para chegar onde está!
Que como eu, não agüenta mais pagar imposto para o senhor e sua corja gastar com sabe-se lá o que...
Foi mal Luiz Inácio...muito mal mesmo.

Uma Brasileira comum

O testo acima foi copiado do site da Adriana e eu o copiei aqui, ainda que sem uma autorização explícita da mesma.
Os grifos são meus para salientar o texto.

Comente aqui :

Até elllle quer Geraldo!

Comente aqui :

Desejos...

Comente aqui :

Olha a Caixa aí, geeente!

Comente aqui :

A verdade...



Fonte: http://foralula.lpchat.com/

Comente aqui :

quinta-feira, outubro 05, 2006

Tem galinha no pedaço

Pois é, o cachaceiro contratou uma galinha como coordenadora de campanha.
Se ela fizer cagada(costuma ser mestre no assunto) vai virar galinha preta de macumba e ser jogada numa encruzilhada.
Detalhe, ela foi escolhida entra os dois petistas que sobraram no partido sem estar envolvidos em falcatruas recentes. (a galinha responde processo por mal versação de dinheiro público).

Comente aqui :

Assunto: Indio não sabe eleger cacique até hoje!!!


Candidatos envolvidos em CORRUPÇÃO que tiveram votos e foram reeleitos:

João Paulo Cunha – PT (mensaleiro acusado de receber R$ 50 mil)
José Mentor – PT (mensaleiro e envolvido em corrupção)
José Genoino – PT (presidente do PT, após as denuncias deixou o cargo e diz não lembrar de assinar documentos do mensalão)
Paulo Rocha – PT (mensaleiro renunciou para não perder mandato acusado de receber R$ 920 mil)
Ricardo Berzoini – PT (presidente do PT, acusado de ser o responsavel pelo escandalo do dossie)
Antonio Palocci – PT (acusado de ser um dos mentores do mensalão e da quebra de sigilo do caseiro)
Rubens Otoni – PT (responde a inquerito na justiça)
Valdemar Costa Neto – PL (mensaleiro renunciou para não perder mandato acusado de receber R$ 6,5 milhões)
Sandro Mabel – PL (acusado de ser um dos operadores do mensalão)
Wellington Roberto – PL (Sanguessugas)
Wellington Fagundes – PL (sanguessugas)
Vadão Gomes – PP (mensaleiro e envolvido em corrupção)
Paulo Maluf – PP (responde a processo de corrupção na justiça)
Celso Russomano – PP (também responde a processo de corrupção na justiça)
Benedito de Lira – PP (máfia dos sanguessugas)
Pedro Henry – PP (máfia dos sanguessugas)
Davi Alcolumbre – PFL – (responde a inquérito na Justiça de crime contra administração pública, corrupção ativa e passiva)
Fernando Collor - PRTB (ex-presidente cassado em 1992 por corrupção)
Jackson Barreto – PTB (mensalão)
Ribamar Alves – PSB (envolvido na máfia dos sanguessugas)
Marcondes Gadelha – PSB (envolvido na máfia dos sanguessugas)
Osvaldo Reis – PMDB (responde a inquerito na justiça por corrupção)
Joao Magalhaes – PMDB (sanguessugas)
Eduardo Gomes – PSDB (responde a inquerito na justiça por corrupção)
Thelma de Oliveira – PSDB (responde a inquerito na justiça por corrupção)
Tudo isso sem contar que é BRINCADEIRA votar nesses que foram eleitos também:
Candidatos Cacareco

Clodovil Hernandes (estilista)
Paulinho da Força – PDT (lider sindical, quem paga mais, leva)
Wagner Montes – PDT (ex-juri do Silvio Santos)
Frank Aguiar – PTB (cãozinho dos teclados de forró)
Carlos Roberto Massa Jr – PPS (filho do Ratinho)
E o nosso Presidente com quase 50% de votos... ele não sabia de nada, nunca viu nada e nunca ouviu nada....
Pelo AMOR!
Vamos atuar nesse meio político!
Para o nosso bem e bem de nossa Nação.
Nem que seja pra conscientizar alguma pessoa mal informada a não votar nesses PicareTas... Repassem,
Segundo Turno está ai!!!!

Comente aqui :

AVISEM O PRESIDENTE

"POR FAVOR, ALGUÉM AVISA PRO LULA QUE VAI TER O 2º TURNO, PORQUE ELE NUNCA SABE DE NADA!!"

Comente aqui :

CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS 80 . . . .

Isto é FANTÁSTICO ... NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE ...
A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.
Conheça a carta:
"Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álcoo e sou cliente dos posto Shell.
Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano.
Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda.
A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10.
Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de álco da meia noite até a meia noite de domingo.
A chamada lei seca.
Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, logo, já que não vai tê venda de álcoo, vô tê que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo, é um tanque e meio, quase 100 litro.
Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema.
Pensei em talvez abastece com gasolina, já que a proibição de venda é só de álco, pelo que eu ouvi.
Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustíve a sê usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia fazê um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álcoo no sábado.Conto com a ajuda de vocês.
Assinado:Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/ SP"
Resposta da SHELL:
"Prezado Sr. Luis, em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.
Shell Brasil S.A. Petróleo"

Comente aqui :

ATESTADO

Atestado de bons antecedentes
Atesto para os devidos fins que o "Sr." Luiz Inacio Lulla da SIlva é honesto.
Assinado Paulo Maluf
Testemunha Fernando Collor de Mello
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comente aqui :

O dono do dinheiro - BOMBA !

Estou repassando tambem como recebi.

'Estou passando o peixe como me passaram.
Mas TUDO é possível neste país...ou não? '
To: Assessoria Alckmin , Assessoria Alckmin '
'Cc: Adriana Vandoni Curvo , Brickmann & Associados '
'Repasso exatamente como recebí, mas acrescento que tem muita lógica!
O E-Mail foi enviado por pessoa de minha confiança.
Kauffmann
Assunto:O dono do dinheiro
Amigos,ontem, obtive informações seguras de um contato de dentro do PT(assessor de um parlamentar da alta cúpula do partido) e repasso ainformação: '

'Já se sabe há algum tampo quem é o dono (ou pelo menos quem disponibilizou) dos R$1,7 milhões do Caso Dossiê.
O nome é OrestesQuércia, que inclusive tem fortes influências juntoa Revista Isto É.
Quércia, entretanto, já "imprensou" o Governo, exigindo que seu nome não apareça de forma alguma, pois o que fez era depleno conhecimento de todo o círculo interno.
O Ministro Márcio Thomas Bastos foi instado a segurar a polícia federal, enquanto a alta cúpula (leia-se Lula e Tarso Genro) ficaram encarregados de "achar" um bode expiatório que concorde em assumir atitularidade dos recursos.
Dessa forma, o PMDB já deixou bem claro que, se Lula pretender seu apoiopara governar, que afaste peremptoriamente essa batata quente de seu colo.
Qualquer insinuação por parte do governo ou da mídia que eles têm alguma implicação com o caso, tenderão a transpirar informações sobre outros"casos" à imprensa, pois até hoje não enguliram o descaso petista para aquestão do companheiro Ney Suassuna, que foi sumariamente entregue às feras pelo companheiro Biscaia.
Resta, agora, saber quem segura o Ministério Público, os companheiros desiludidos, a mídia e o TSE.
Vamos aguardar.
abçs.

Comente aqui :

segunda-feira, outubro 02, 2006

Minha teoria.

Como pode um avião pequeno com pequenos danos, derrubar um baita avião?

Minha teoria é:
O choque foi frontal, entre a asa do Legacy e a turbina do 737.
Parte da asa entrou na turbina e quebrou ela desbalanceando a mesma.
Girando a mais de 100.000 rotações essa pequeno desbalanço faz com que a turbina se desintegre e destrua o avião, quebre a asa e acabe por derrubar o avião impossibilitadoi de qualquer controle por parte do piloto.

Comente aqui :

A VERDADE DAS ELEIÇÕES

Abaixo fiz alguns cálculos que mostram a verdadeira realidade das eleições.
O terceiro colocado nesta eleição não foi a senadora louca Heloisa Helena não. Foram os "inconformados", indecisos, e cretinos(erraram o voto).
Esse grupo não é pequeno e deve ser atraz deles que Alckmin deve correr.
E nos precisamos ajudar.
Como vocês podem ver apenas 37,05% dos eleitores aprovou Lulla. 62,95% desaprovou e votou em outro candidato ou se absteve.
Então se souber falar pode ganhar facil.

...Candidato..........................................Votos..............%validos....%Total
LULA (13) *.............................PT..........46.662.365.........48,61........37,05%
GERALDO ALCKMIN (45) *....PSDB......39.968.369.........41,64........31,74
REVOLTADOS E INCOMPETENTES......29.915.923..........31,16........23,75
HELOÍSA HELENA (50)...........PSOL.......6.575.393............6,85..........5,22
CRISTOVAM BUARQUE (12)..PDT..........2.538.844............2,64..........2,01
ANA MARIA RANGEL (44)......PRP..........126.404............0,13..........0,10
JOSÉ MARIA EYMAEL (27).....PSDC...........63.294.............0,07..........0,05
LUCIANO BIVAR (17) ..PSL.........................62.064.............0,06..........0,05
RUI COSTA PIMENTA (29)..PCO..........................0.............0,00

Urnas: 361.431
Urnas apuradas: 361.431 (100,00%)
Eleitorado: 125.913.479
Eleitorado apurado: 125.912.656 (100,00%)
Abstenção: 21.092.511 (16,75%)
Votos: 104.820.145
Votos válidos: 95.996.733 (91,58%)
Votos brancos: 2.866.205 (2,73%)
Votos nulos: 5.957.207 (5,68%)
Votos pendentes: 0 (0,00%)
Fonte: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Comente aqui :

O APEDEUTA DISPARA NA FRENTE...

No Rio Grande do Sul, o apedeuta dispara na frente!

Colaboração do Manguaceiro "O Pianista".

Comente aqui :

Hahaha

Habemos
2
turno
Apesar de apenas 75% dos eleitores definiram positivamente na eleição,
16% de abstenção e 9% de votos nulos e em barnco, teremos segundo turno.
Agora só falta mandar a quadrilha para morar no único presídio que eles construiram.

Comente aqui :