sábado, setembro 30, 2006

Você compreende o significado do termo putaria quando...

... você lê no yahoo! Brasil que o PT, a 12 horas do início da eleição, protocolou junto ao TSE duas ações pedindo pela cassação do candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, com base nas seguintes acusações: Irregularidades na campanha por uso indevido dos meios de comunicação, utilização da máquina adminstrativa, abuso de poder e pasmen, caixa dois.
Caixa dois? Ora, será que o PT não se recorda da famosa entrevista dada em Paris, pelo Apedeuta in chief, no qual ele disse que fazia caixa dois sim e que isso era uma prática normal e mais do que corriqueira no país? Nem vou entrar na questão da existência ou não de caixa dois na campanha do Alckmin, por ora isso é irrelevante. O que está me deixando cabreiro é que o PT pode e os demais partidos não. O que, na verdade todos sabemos, é um sinal dos tempos. Na última campanha presidencial do Lullinha paz e amor, falar mal delle era um pedido para um ataque público - quem não se lembra do policiamento pelo qual passou a atriz global Regina Duarte? Nesta campanha, já se faz clara a mudança. Estou aqui, neste espaço público, junto a inúmeros outros, descendo a lenha no batráquio, e salvo uma ou outra visita inconveniente de petelhos, a liberdade de expressão foi restabelecida. Aonde quero chegar com isso? É muito simples, o povo já não está cego de paixão pelo mollusco presidencial, e como muitas pesquisas eleitorais demonstram, ele não é mais a preferência nacional. Ou seja, o mesmo motivo que o fez se furtar a comparecer ao último debate na globo, o faz - a ele e a seus asseclas petelhos - tentar tirar Alckmin da corrida pela presidência. Pois afinal, para muitos, o jogo só é divertido quando se sabe que se vai vencê-lo.

Comente aqui :

Infeliz acidente

A lamentar nas vésperas da eleição que ocorresse um acidente de tal proporção.
Nossas condolências aos familiares e amigos.
O único dado concreto do acidente é que um dos dois aviões estava onde não devia.

Comente aqui :

HORA DA DECISÃO


Colabore para evitar isto em 2007!

Comente aqui :

sexta-feira, setembro 29, 2006

Eu tambem quero




Sera que com tanta grana para o PT jogar fora, eles não davam um pouco para mim?

Comente aqui :

Vejam o que eu recebi!!!!!!

Comente aqui :

quinta-feira, setembro 28, 2006

Extra Extra,

Flatulência e diarreia afastam o cachaceiro do debate político.
Dizem as mas línguas que ele se borrou todo, espalhando uma catinga sentida pelo Alvorada.

Comente aqui :

E o "grampo" não existia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, a mossa corretíssima PF e a ABIN chegaram a brilhante conclusão, depois de investigar o problema com atrazo de uma semana que não havia grampo.
Hahahahahahahaha.

Com este equipamento você podera gravar palestras, aulas, eventos, musicas, shows ao vivo, seus cds prediletos, convenções ou qualquer outro evento de acordo com sua necessidade.

Tambem tem função primária de gravação de conversações telefonicas, basta que você, através do cabo adequado (fornecido com o conjunto), conecte o gravador em qualquer ponto de sua linha telefonica.

Podera ser conectado junto ao telefone, em uma extensão em um outro comodo, no forro, na caixa de entrada do telefone, dentro de um computador ou em qualquer lugar onde somente você tenha acesso ao aparelho e a linha telefonica.

A gravação se iniciara sempre que o telefone for tirado do gancho e ira se interromper sempre que a conversação terminar com a colocação do telefone no gancho.

O equipamento grava com extrema nitidez a conversação mesmo em sua velocidade mais reduzida, podendo ouvir os arquivos gravados independente do computador, como um gravador comum, ou em conexão ao computador para arquivamento de seus contatos/gravações.

O aparelho podera ser tambem colocado em local discreto para gravação de ambiente, ira gravar até 16 horas preservando todas as conversações que forem iniciadas dentro de seu alcance em um raio de aproximadamente 30 metros.

Aparelho sólido, construido com a mais moderna técnica de integração em larga escala, com capacidade igual a 16 gravadores convencionais de fita K7.

O gravador é totalmente independente do computador, mesmo que você não tenha, ou não queira ter acesso a um computador, você podera utilizar o gravador em toda a sua plenitude pois o mesmo possui alto falante interno para que você possa ouvir todos os arquivos/sons gravados, selecionando os mesmos através do display do aparelho.

A utilização é extremamente simples com manual bastante claro em Português.

Damos suporte técnico para utilização, via telefone ou e-mail, caso você tenha alguma dificuldade na utilização do equipamento.

Enviamos em embalagem discreta sem menção externa do conteúdo.

O equipamento podera ser enviado de maneira que somente você sabera de sua compra, com sigilo total.

A marca é considerada a melhor fabricante de produtos eletronicos de gravação pelos experts do ramos de investigação e espionagem doméstica, comercial e industrial.

Comente aqui :

Nostradamus X nosfudemos

Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula.
Fragmento de um texto de Nostradamus:.
"e próximo do terceiro milênio uma besta barbuda descerá Triunfante sobre um condado do hemisfério sul (BRASIL) - espalhando desgraça e a miséria ." ("reforma da previdência", corrupção institucionalizada, mensalão etc.)."...
Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (cadê o DEDINHO?)"...
Trará com ele uma horda ( PALOCCI, ZÉ DIRCEU, DULCI, GENOÍNO E CIA LTDA) que dominará e exterminará as aves bicudas (TUCANOS-PSDB) e implantará a barbárie por muitas datas ( SERÁ A REELEIÇÃO???) sobre um Povo tolo e leviano."
(É nóis !!!)...
E lá se vai mais uma profecia concretizada.
Dessa vez, definitivamente Nosfudemus.

Comente aqui :

Mas o PT não fez só cagada.

Realmente.
Tenho que reconheceer.
Existem coisas boas relacionadas aos quase 4 anos de desgoverno Lulla.
Eu em meus 61 anos de idade nunca vi um movimento de civismo igual.
Já acompanhei e inclusive participei de muitas eleições neste país.
A moda era:
"- Onde você vai votar?"
"- Eu? Eu vou para a praia. Lá eu justifico."
Ou:
"-E você? Ah, o meu título é do Amazonas. É muito longe e caro. Eu vou justificar."
E dai afora.

Mas este ano as respostas são:
"- Eu transferi o meu título para São Paulo que é para votar contra esse FDP*."
"- Eu estou indo viajar para minha terra (voo de 2000 km) só para votar contra esse escremento humano".
"-Você vai viajar outra vez?"
"-Nâo. Domingo tem eleição e eu tenho que ajudar a tirar essa quadrilha do poder."

Como vocês podem ver, nunca antes neste país houve tal movimento de civismo.
E tudo graças ao FDP* do Lulla e seus quadrilheiros.

Há males que vem para o bem.
* Famigerado Dum Petralha, hehehe.

Comente aqui :

E NÃO É QUE ISSO PEGA?

Estava eu conversando com meus botões quando me veio o seguinte pensamento.

Nunca antes neste país ouve uma eleição onde todos (a maioria 99,9%) os candidatos de um determinado partido (PT) estivessem respondendo processo na justiça.

Que cúmulo de inocência.
E justo do partido que se autoproclamava detentor da ética e da moral.

Comente aqui :

Assim como o Pedrinho das anedotas...

... A ORAÇÃO DE TODA HORA DO MERDANDANTE:

O Mala Men

Pedrinho, do que você tem mais medo?
— Da mula-sem-cabeça, fessora.
— Mas, Pedrinho, a mula-sem-cabeça não existe.
É apenas uma lenda.... Você não precisa ter medo.
Mariazinha, do que você tem mais medo?
— Do saci-pererê, fessora.
— Mariazinha, o saci-pererê também não existe.
É somente outra lenda... Você não precisa ter medo.
E você Joaozinho? Do que tem mais medo?
— Do Mala Men, fessora.
— Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men?
— Quem é eu também não sei, fessora. Mas, toda noite minha mãe diz na oração: "Não nos deixes cair em tentação, mas livrai-nos do Mala Men..."

Comente aqui :

quarta-feira, setembro 27, 2006

Pérolas

Vejam o que eu consegui na legislação eleitoral


E o artigo 224?
Artigo 31 e inciso 1
E o Dirceu não se encaixa aqui?
Por esta lei o cachaceiro molusco é pessoalmente responsável pela grana do dossiegate.(art 21)
E ai Srs. ministros do STE?

Comente aqui :

A capa mais desejada


Colaboração do Fábio Carrera, de Londres

Comente aqui :

terça-feira, setembro 26, 2006

Diferenças culturais

Muitos de vocês, como eu, devem estar acompanhando os protestos na Hungria. Para aqueles que não estão sabendo, o primeiro ministro húngaro Ferenc Gyurcsány foi ouvido, ou gravado, num daqueles momentos "in off", quando dizia que sim, tinha mentido mesmo para o povo húngaro na sua candidatura. Afirmou também que a economia húngara, que ele alegara estar ótima, estava, na verdade, em péssimo estado. Aparentemente, quando a Hungria entrou no mercado europeu, para conseguir se adaptar ao euro acabou criando um buraco economico, que vem crescendo desde então.
Mas o importante é que o povo descobriu que ele mentiu para conseguir a reeleição em abril último. E o povo está, desde então, fazendo protestos na Praça Kossuth, em frente ao parlamento húngaro. O povo está exigindo a renúncia de de Gyurcsány por que ele mentiu.

Agora voltemos para terras tupiniquins. O que aconteceria aqui se o presidente mentisse? E se fosse descoberto que a economia maravilhosa apregoada pelo apedeuta in chief não passa de balela? E se o povo descobrisse que o governo é corrupto? Que o presidente comprou, com nosso dinheiro, um avião de 57 milhões, ternos italianos caríssimos, 120 colchões, lençois de linho de 1000 fios da Trousseau e muitos vidros de pimenta? E se descobrissem que ele desviou dinheiro, para um caixa dois, sabe como é, que comprou amigos e influenciou pessoas? E se descobrissem que essa é só a ponta do iceberg, ainda tem muito mais por baixo desse tapete, como dólares em cuecas, assassinatos, e ligações inexplicáveis com as Farcs? Oooops, mas não foi isso mesmo que aconteceu? E o povo brasileiro? Ah, o povo brasileiro, diferentemente de seus irmãos húngaros, segue aquela máxima de Jesus, dando a outra face e vai reeleger o Mollusco!! (tomara que não!!)

E viva as diferenças culturais!!!

Comente aqui :

FORA P.T.


OUTUBRO VEM AÍ...
LEIAM COM ATENÇÃO É IMPORTANTE PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL!!!
"A REDE GLOBO QUASE NOS FEZ DESARMAR,
LEMBRAM?"

Se isso tivesse acontecido, estaríamos todos na mira dos bandidos que atualmente acabam com nossa paz!
VIVA A REDE GLOBO que quase nos destruiu!
Vamos relembrar as "qualidades" do nosso Presidente :
-ele não estudou;
-ele NUNCA trabalhou, apesar de ser "Líder" dos trabalhadores;
-ele tem um belo salário como Presidente;
-ele tem um belo salário do Partido, sem trabalhar;
-ele também recebe pensão como ANISTIADO (????)
-ele tem aposentadoria; e é das gordas!!
filhos estudando no exterior e a esposa acredita tanto no nosso país que pediu a nacionalidade italiana para eles.
não paga aluguel da mansão onde mora;
-ele desconhece os preços de supermercado, padaria ,farmácia, açougue, etc;
-ele viaja ( e muito ) de avião luxuoso comprado com nosso dinheiro só para ele;
-ele tem carros;
-ele não fala inglês, espanhol ou outra língua, nem o português;
-ele tem ternos italianos;
-ele tem fazendas;
-ele não tem experiência administrativa ;
-ele não tem humildade;
-ele traiu todos seus compromissos de campanha;
-ele defende, hoje, tudo quanto atacava e era contra na política do Presidente anterior;
-ele não tem vergonha em dizer que "é do povo", mesmo vivendo como um rei .
Detalhe:

"O NOSSO PRESIDENTE", se quisesse, não poderia ser um GARI DE RUA. O concurso de GARI exige ensino fundamental. "VIVA O POVO BRASILEIRO"
"Não à reeleição! Não se esqueçam!!!!!"

Foi a Internet que ganhou o plebiscito do desarmamento.
Só conseguimos o direito de possuirmos uma arma, porque a internet se mobilizou.
Se fôssemos depender da Rede Globo, estaríamos todos desarmados, sob a mira dos bandidos. Portanto, podemos vencer essa eleição também, se nos concentrarmos em um candidato "menos pior" que o Lula.
Com ele: PODE FICAR MUITO PIOR.
Vamos fazer a nossa parte.
Encaminhe essa mensagem a TODOS que você conhece e vamos botar prá quebrar mais uma vez!!!!

"Pensamentos tornam-se ações,
ações tornam-se hábitos,
hábitos tornam-se caráter,
e nosso caráter torna-se nosso destino".

Contribuição do meu amorzinho

Comente aqui :

Do povo

*Vale a pena gastar uns minutinhos e ler... Está tudono Diário Oficial da União, com número de licitação etudo. Divirta-se e divulgue, para que o maior númerode pessoas tome conhecimento.
DESPESAS DO GABINETE PRESIDENCIAL
1995 - FHC - R$ 38,4 milhões.
2003 - Lula - R$ 318,6 milhões.
2004 - Lula - R$ 372,8 milhões (R$ 1,5 milhões por dia útil de trabalho).
Quer saber mais?
NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS NO PALÁCIO DO PLANALTO
Itamar Franco - 1,8 mil
FHC - 1,1 mil
Lula - 3,3 mil
PS: No Palácio da Alvorada, existem 75 empregados. Oano passado Lula assinou um decreto, de número 5.087, aumentando de 27para 55 seus assessores especiais diretos.
Fome Zero localizada
Que ninguém se espante se, no final dos quatro anos de seu mandato, Lula estiver bem mais gordo e balofo. O deslumbre com o poder é tanto que até na hora da comida, exagera nas compras.
No Palácio do Planalto, o programa "Fome Zero funciona.
Fome e sede zero.
Todos querem, literalmente, se entupir de comida ebebida.
Vejam estes números:
O processo de licitação de número00140.000226/2003-67, publicado no Diário Oficial da União, previu a compra de 149 itens para o Palácio.
Dentre eles constam:
- sete toneladas de açúcar;
- duas toneladas e meia de arroz;
- 400 latas de azeitona;
- 600 quilos de bombons;
- 800 latas de castanhas de caju;
- 900 latas de leite condensado...
Tudo altamente calórico...
O pior é que pelo prazo da licitação,tudo isso deverá ser consumido em 120 dias...
Mas tem mais.
Constam ainda:
- dois mil vidros de pimenta;
- dois mil e quinhentos rolos de papel alumínio;
- quatrocentos vidros de vinagre;
- quatrocentos e sessenta pacotes de sal grosso e ainda
- seis mil barras de chocolate.
Se você, caro leitor, apanhar uma calculadora, vai concluir que a turminha de Lula está¡ consumindo por dia:
- 58 quilos de açúcar (ou dona Marisa faz muito bolo ou Lula toma muita caipirinha...);
- 22 quilos de arroz;
- 50 barras de chocolate;
- 15 vidros de pimenta...pimenta???

Como a repercussão dessa compra foi negativa, Lula mandou tirar do site oficial do governo o processo de licitação, que já havia sido publicado na edição número 463 do Diário Oficial. Lula é assim:
num dia esconde o que faz, no outro camufla o que compra.

E a coisa vai mais longe:
em outra licitação(00140.000217/2003-36) dá para perceber que Lula gosta de festa.
O Gabinete da Presidência comprou um pouco de tudo para beber.
Entre os itens:
- 129 mil litros de água mineral (consumo:mais de mil litros por dia);
- duas mil latas de cerveja;
- 35 mil latas de refrigerante;
- 1344 garrafas de sucos naturais;
- 610 garrafas de vinho (consumo de cinco por dia);
- 50 garrafas de licor.
A sede dos deslumbrados vai além, mesmo com muita gente morrendo por falta de água no sertão, que Lula diz que conhece bem.
Em outra licitação, (00140.000228/2003-56), o nosso Presidente, que devia ser exemplo, mandou comprar para seu Palácio:
- 495 litros de suco de uva;
- 390 litros de suco de acerola;
- o mesmo tanto de suco de maracujá, laranja,tangerina e manga.
Outra compra diz a respeito a 2.250 quilos de pó de café.
Numa conta simples, este valor resulta em 2145 cafezinhos por dia.
Desse jeito Lula vai acabar perdendo o sono.
Mas a farra não termina por aqui.
Numa outra compra(00140.000126/2003-31)Lula prova que é bom de estômago:
- três toneladas e meia de batata:
- duas mil dúzias de ovos;
- duas toneladas de cebola e
- uma tonelada de alho porró.
Na mesma compra tem mais:
- 2400 abacaxis;
- uma tonelada e meia de banana;
- outro tanto de ameixa e ainda
- uma tonelada de caqui.
Pelo que se entende de outra compra(00140.000227/2003-10), dona Marisa Letícia anda cozinhando prá fora, servindo marmita. Foram comprados para serem consumidos em 120 dias:
- dez botijões de gás de dois quilos;
- 170 botijões de 13 quilos;
- 20 cilindros de 45 quilos e mais
- 45 toneladas de gás a granel.
Continha simples:
24 botijões por dia consumidos.
Quer mais farra?
Então aqui vai:
O gabinete da presidência mandou comprar:
- dois mil CDs para gravação, com as respectivas caixinhas, e
- 20 mil disquetes..
Estaria Lula montando uma gravadora pirata?
E alguém tem idéia de quanto se paga de roupa lavada no Palácio, em 120 dias?
- 54 toneladas
- ou 13 toneladas e meia por mês,
ou ainda,
450 quilos de roupa por dia.
Lula torna feliz qualquer tintureiro. Talvez a justificativa para a lavanderia seja uma outra compra, a de número 00140.000143/2003-78:
- 300 colchas;
- 330 lençóis;
- 300 fronhas;
- 50 travesseiros;
- 66 cobertores (cobertor em Brasília é grave, hein?);
- 15 roupões;
- 20 jogos de toalha;
- 20 toalhas de banho e
- 120 colchões... 120 colchões!!!
Quando Lula pra lá se mudou, também tratou de providenciar todo conforto possível. A presidência comprou:
- dois fogões;
- duas cafeteiras;
- quarto fornos de microondas;
- quatro geladeiras;
- oito ventiladores;
- seis aparelhos de ar condicionado;
- dois bebedouros;
- sete televisores;
- dois aparelhos de CDs;
- três liquidificadores;
- uma sanduicheira;
- um frigobar.
E AGORA: se você quiser se omitir, não leia isso e TUDO CONTINUARÁ COMO ESTÁ.
MAS, SE VOCÊ SE SENTE ENVERGONHADO OU REVOLTADO OU AFETADO COM ESSE DESBUNDE E POUCA-VERGONHA, REPASSE A MERNSAGEM; PARA QUE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL POSSA SABER O QUE O"NOSSO" PRESIDENTE ANDA FAZENDO COM "NOSSO" DINHEIRO.
QUANDO NÃO ESTÁ VIAJANDO....
Cidadania se faz com informação!!!

Comente aqui :

Surgindo das profundezas

E não é que nosso amigo Carlos do ~Eu odeio Lula~resolveu voltar as lides?
E olha que ele veio com a corda toda.
Não deixem de passar por lá.
Está 1o. Não está 100.
Bem vindo ao hospício Carlos.

Comente aqui :

segunda-feira, setembro 25, 2006

O novo apelido do Governo Lula é "LATINHA".

A gente sai na rua apontando para as portas fechadas e falando:

LÁ TINHA uma loja ...

LÁ TINHA uma fábrica ...

LÁ TINHA um armazém ...

LÁ TINHA um trabalhador ...

LÁ TINHA um sonho ...

LÁ TINHA uma esperança ...

LÁ TINHA uma escola ...

LÁ TINHA uma esperança de dias melhores ...

E pra quem votou nesse debilóide deve estar se perguntando:

" - E eu LÁ TINHA de votar nesse barbudo ?!?"

Bem feito !!! Agora agueeeenta !!!
E lembrem-se:

URNA NÃO É PENICO !!!
VOTE CONSCIENTE !!!

Contribuição de meu amorzinho.

Comente aqui :

domingo, setembro 24, 2006

Relato de um leitor manguaçeiro

No post, Tragédias de agosto..., recebi o seguinte comentário que resolvi trazer para frente.

"Coisas de uma democracia ...

Depois de frequentar o forum do Estadão por muito tempo, por motivos varios, deixai de escrever.
De uns tempos para ca, passei a frequentar o blog do noblat, mesmo sabendo que o dito sujo é pestista roxo.
Pois bem ... de ontem, por volta de 10 da manhã, passei pelo aeroporto de Sorocaba para pegar um cliente, e, qual não foi a minha surpresa, topar com um avião da FAB, um boing 737-200, descarregando material de campanha do calango de armanni, que se intitula noçço presidente.
Fiquei indignado, e passei a informação ao referido blog.
Agora, pasmem, depois disso, não consigo mais fazer login para comentarios.
Democraticamente, fui excluido.
E, o cara é tão covarde que nem tem coragem de avisar da exclusão, somente acusa erro de login ...
Eita povinho de merda !!!
Agora, mais uma do democratico guvernin de merda, A COMUNIDADE "FORA LULA" FOI RETIRADA DO ORKUT !!!
jorge 09.23.06 - 1:20 pm "

Comente aqui :

O melhor programa político do PT

Neste sábado eu fui surpreendido pelo fabuloso, maravilhoso e inteligente programa político do PT. Pelo menos uma parte dele. Eles não mentiram, não feriram o vernáculo nem errarram nas estatísticas e nos valores manipulados. Não ofenderam a sensibilidade dos brasileiros produtivos.

Foram 3 minutos de tela azul e total silêncio
Mas foi só falarem, e veio mentira e da grossa. Aparece o cachaceiro sendo aplaudido na ONU após seu discurso (desconexo é claro). Tudo montagem. Na realidade o discurso não foi muito bem recebido e o cachaceiro até recusou-se a comparecer num jantar para os "lideres" ofertado pelo Kofi Annam. Este sim foi ovacionado de pé em seu discurso de despedida. A imagem que foi enxertada no programa de mentiras políticas do PT.
Plagio e montagem.
Que vergonha.
E os petistas continuam com uma tremenda vergonha do seu próprio símbolo.
Mudaram até a cor do partido. A estrela vermelha com a sigla do Partido dos Trambiqueiros quando aparece, ela passa correndo no fundo e escondida. É o exemplo vivo do lobo em pele de cordeiro.

Comente aqui :

sábado, setembro 23, 2006

DESABAFO DE UM MARIDO

Luís Fernando Veríssimo

Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo.
Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas.

Nós também dormimos em camas separadas.
A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo.

Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.

Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento.
Em algum lugar que eu não tenha ido "há muito tempo!" ela disse.
Então eu sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas.
Se eu soltar, ela vai às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse:
"Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar".
Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Lembrem-se....
O casamento é a causa número 1 para o divórcio.

Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.

Eu me casei com a "Sra Certa".
Só não sabia que o primeiro nome dela era "Sempre".

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa.
É que não gosto de interrompê-la.

Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou:
-"O que tem na TV?"
E eu disse:
-"Poeira".

No começo Deus criou o mundo e descansou.
Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso...

Colaboração do meu amorzinho

Comente aqui :

A PSicanálise explica

Psiquiatras dizem que a austríaca Natascha, que ficou em poder de seu seqüestrador por 10 anos, pode sofrer de Síndrome de Estocolmo , ou seja, apaixonou-se pelo bandido, já que não sabia como se livrar dele...
Isso explica por que vão reeleger o seqüestrador de vossos sonhos,
Esperanças, decência, dignidade?


Sofremos de Síndrome de Garanhuns...
Colaboração do meu amorzinho

Comente aqui :

Assunto: Tragédias de agosto...

Tragédias de agosto...
GENIAL
A Associação Brasileira dos Historiadores concluiu que agosto é o mês que marca as três maiores tragédias políticas da História do Brasil:

1) Getúlio se matou

2) Jânio renunciou

3) Lula não se matou nem renunciou.

Colaboração do meu amorzinho

Comente aqui :

PRESIDENTE!!!

O cara saiu gritando na rua:
- Presidente f.d.p!
-Ô presidente f.d.p.!
O policial federal pegou o cara dizendo:
- Tá em cana, tá preso! Vai ver o sol nascer quadrado, malandro!
O cara diz, assustado:
- Ué, porque tô em cana ?
O policial:
- Pô, tá chamando o presidente de f.d.p., e não qué sê preso?
O cara:
- Eeeh, péra aí , o presidente que tô falando é o da escola de samba aqui do bairro.
O policial:
- Num vem não, que presidente f.d.p. só tem um

Colaboração do meu amorzinho

Comente aqui :

sexta-feira, setembro 22, 2006

COPIE E PUBLIQUE

Setembro 22, 2006
E AÍ, PF?
E AÍ, MTB?



A Nariz Gelado começou, a gente continua e pede a sua colaboração!
Copie e publique no seu site/blog.
NÓS TEMOS O DIREITO DE SABER DE ONDE VEIO O DINHEIRO DO DOSSIÊ!
AS AUTORIDADES,
TÊM O DEVER (OBRIGAÇÃO)DE NOS INFORMAR!
publicado por Kika Albuquerque em 4:39 PM

Comente aqui :

FOLHA CORRIDA DE POLÍTICOS

Pessoal, esse site abaixo é muito importante para as próximas eleições.
Basta clicar no partido no Estado e escolher o nome do candidato à reeleição.

Sairá:

-A foto do candidato e seu pedigree.
-Se o candidato é processado.
-Se há vínculos com o mensalão ou com o sanguessuga.
-Dá o patrimônio do cidadão.
-Relata projetos que apresentou e a forma com que votou.
-Ou seja, a ficha (ou o prontuário, ou folha corrida (cabrita) dependendo do caso) completa.
-Um belo instrumento para se decidir em quem se irá votar.


Comente aqui :

quinta-feira, setembro 21, 2006

A HISTÓRIA PODE SER MUDADA!

Comente aqui :

"CARTA ABERTA AOS BANCOS E BANQUEIROS..."


Senhores Diretores do Bancos, no Brasil,

Gostaria de saber se os senhores aceitariam pagar uma taxa, uma pequena taxa mensal, pela existência da padaria na esquina de sua rua, ou pela existência do posto de gasolina ou da farmácia ou da feira, ou de qualquer outro desses serviços indispensáveis ao nosso dia-a-dia.

Funcionaria assim: todo mês os senhores, e todos os usuários, pagariam uma pequena taxa para a manutenção dos serviços (padaria, feira, mecânico, costureira, farmácia etc).

Uma taxa que não garantiria nenhum direito extraordinário ao pagante. Existiria apenas para enriquecer os proprietários sob a alegação de que serviria para manter um serviço de alta qualidade. Sei que todos os senhores bem entendem do que falo.



Por qualquer produto adquirido (um pãozinho, um remédio, uns litros de combustível etc) o usuário pagaria os preços de mercado ou dependendo do produto, até um pouquinho acima.

Que tal?

Pois, ontem saí de seus bancos com a certeza que os senhores concordariam com tais taxas por uma questão de equidade e de honestidade.

Minha certeza deriva de um raciocínio simples. Vamos imaginar a seguinte cena: eu vou à padaria para comprar um pãozinho. O padeiro me atende muito gentilmente. Vende o pãozinho. Cobra para embrulhar do pão, assim como, todo e qualquer serviço.

Além disso, me impõe taxas. Uma "taxa de acesso ao pãozinho", outra "taxa por guardar pão quentinho" e ainda uma "taxa de abertura da padaria". Tudo com muita cordialidade e muito profissionalismo, claro.

Fazendo uma comparação que talvez os padeiros não concordem, foi o que ocorreu comigo em seu banco.

Financiei um carro. Ou seja, comprei um produto de seu negócio.

Os senhores me cobraram preços de mercado, assim como o padeiro me cobra o preço de mercado pelo pãozinho.

Entretanto, diferentemente do padeiro, os senhores não se satisfazem me cobrando apenas pelo produto que adquiri.

Para ter acesso ao produto de seu negócio, os senhores me cobraram uma "taxa de abertura de crédito" - equivalente àquela hipotética "taxa de acesso ao pãozinho", que os senhores certamente achariam um absurdo e se negariam a pagar.

Não satisfeitos, para ter acesso ao pãozinho, digo, ao financiamento, fui obrigado a abrir uma conta corrente em seu Banco.

Para que isso fosse possível, os senhores me cobraram uma "taxa de abertura de conta".

Como só é possível fazer negócios com os senhores depois de abrir uma conta, essa "taxa de abertura de conta" se assemelharia a uma "taxa de abertura da padaria", pois, só é possível fazer negócios com o padeiro depois de abrir a padaria.

Antigamente, os empréstimos bancários eram popularmente conhecidos como "Papagaios". Para liberar o "papagaio", alguns gerentes inescrupulosos cobravam um "por fora", que era devidamente embolsado.

Fiquei com a impressão de que o Banco resolveu se antecipar aos gerentes inescrupulosos.

Agora ao invés de um "por fora" temos muitos "por dentro".

Tirei um extrato de minha conta - um único extrato no mês - os senhores me cobraram uma taxa de R$ 5,00.

Olhando o extrato, descobri uma outra taxa de R$ 7,90 "para a manutenção da conta" - semelhante àquela "taxa pela existência da padaria na esquina da rua".

A surpresa não acabou: descobri outra taxa de R$ 22,00 a cada trimestre - uma taxa para manter um limite especial que não me dá nenhum direito.

Se eu utilizar o limite especial vou pagar os juros (preços) mais altos do mundo. Semelhante àquela "taxa por guardar o pão quentinho".

Mas, os senhores são insaciáveis!

Comente aqui :

quarta-feira, setembro 20, 2006

Alguem ai sabe o que aconteceu?

Diz o chefe da quadrilha no poder, que nunca a PF trabalhou tanto como no desgoverno dele.
Então alguem me explica onde está Waldomiro Diniz?
Onde está José Jenoino?
Onde está Silvinho Land Rover?
Delúbio Soares, Marcos Valério, Palocci, João Paulo etc. etc. etc.
E os folhetos impressos? Foi só um novo escândalo e ninguem mais fala nada de uso de dinheiro público para fazer propaganda do "capo".
Se não se acha tais folhetos, que tal pedir para a gráfica as notas fiscais da compra do material para fazer os folhetos? Eles foram pagos e a gráfica disse que os imprimiu.
Ora, para fazer 3.000.000 de folhetos a gráfica teria que comprar algumas dezenas de toneladas de papel e muitos litros de tinta.
É só conferir a compra do material...... Simples assim.
E vai dai afora..

Comente aqui :

Um país de picaretas

Não bastassem os partidos políticos com prémio de "Hour Concours" para o, ou melhor a quadrilha do PT chefiada pelo ladrão mor Cretinácio da Silva, dos picaretas da nossa Justiça em todos os níveis e sem dúvida da nossa imprensa vendida e pelega, vejam o anúncio num jornal.......


Eta país de merda.

Comente aqui :

Onda está Wally

Não sei se vocês já repararam, mas o nosso Wally, o
Ladrão
Ususrpador
Lunático
Apedeuta
sempre que ocorre uma denúncia grave, está viajando?

Comente aqui :

terça-feira, setembro 19, 2006

Previa eleitoral

neste site você encontra uma prévia eleitoral feita com 1.7000.000 pessoas em TODOS os estados brasileiros respeitando a proporcionalidade populacional de cada estado.
Que diferença não?

Comente aqui :

Para sorrir

Novidade no mercado.
Piercing feminino.......
Tem muito petista precisando dele.
Alguns deles estão neste momento presos na PF.......
Já pensaram que maravilha seria se o cachaceiro usasse um?

By meu amorzinho.

Comente aqui :

segunda-feira, setembro 18, 2006

FREUD EXPLICA MAS NÃO CONVENCE

18 Setembro 2006

Freud Godoy confirma encontros, mas nega compra de dossiê
O assessor especial da Presidência adiantou também que se afastará do cargo até o final das investigações

SÃO PAULO - O assessor especial da secretaria da Presidência da República, Freud Godoy, citado durante depoimento de Gedimar Passos, um dos presos pela tentativa de compra de um dossiê que envolveria o candidato a governador de São Paulo José Serra com a máfia dos sanguessugas, irá se apresentar espontaneamente à Polícia federal, às 17 horas desta segunda-feira, 18, segundo depoimento ao Jornal Hoje, da TV Globo. Freud anunciou que se afastará do cargo até que as denúncias sejam apuradas.
Durante depoimento de Gedimar, publicado pela revista IstoÉ, nesta sexta-feira, o acusado fez referência à pessoa do PT que teria dado a ele a missão de realizar o pagamento dos emissários de Vedoim em troca das informações. O mandante seria Froude ou Freud. Outro ponto que coincide com o depoimento de Gedimar é que a mulher de Freud tem mesmo uma empresa de segurança.
Em São Paulo, Freud Godoy confirmou que se encontrou quatro vezes com Gedimar Passos, em Brasília, mas negou qualquer envolvimento com a compra dos documentos.
Durante a entrevista, Freud confirma que a mulher tem mesmo uma empresa de segurança e que é funcionário da secretaria. "Isso tudo é verdade. Agora, que eu fiz esse tipo de negociata, de pegar dinheiro, ou mandar alguém fazer alguma coisa, eu quero ver como ele vai provar isso."
Freud trabalhou na equipe de segurança do então candidato Luís Inácio da Silva. Hoje, ele é funcionário da secretaria particular da Presidência da República, como informa o site oficial do governo.
Segundo Freud, ele foi apresentado a Gedimar por Jorge Lorenzetti há um mês, no diretório nacional do PT, em Brasília. Ele cuidaria da segurança e da logística do Comitê de Campanha de Lula à reeleição.
Segundo depoimento de Freud, "ele (Gedimar) era funcionário direto registrado do diretório do PT, mas como foi contratado não faço a menor idéia". No segundo encontro, Gedimar e Freud decidiram como seria feita a varredura do telefone do comitê. A empresa da esposa de Freud foi contratada para o trabalho.
Eles se viram pela terceira vez durante execução do trabalho e, no último encontro, na presença de Jorge Lorenzotti, nem chegaram a conversar. Freud disse que está disposto a abrir seu sigilo telefônico para facilitar as investigações e hoje cedo afirmou que deu explicações por telefone diretamente a Lula.
"O presidente me ligou e disse que ficou preocupado com a questão de quebra de confiança e eu coloquei que se ´o problema do senhor de governar e de campanha for esse o senhor pode colocar a cabeça no travesseiro e dormir muito tranqüilo porque tenho como afirmar e como provar que eu não tenho nada a ver com isso´", conclui. Fonte: Agência Estado.
Essa eu chuipei do Jarbas

Comente aqui :

Denúncia contra Serra

Todos devem estar sabendo do chamado "Dossie dos candidatos do PSDB".
Tal documento negociado pela bagatela de R$ 1.700.000,00 apareceu na praça em um momento muito oportuno para o governo.
Agora é preciso uma explicação de quem foi o mentor e os interessados no documento.
Explicação?
Bem
Freud explica.
Não o pai da psicanálise.
Não é esse não.
É o assessor da primeira (blerg) dama.
Ele trabalha ao lado do "Não sei de nada" da Silva, no palácio do Alvorada.
E agora como ficamos?

Comente aqui :

O CHEFE DA QUADRILHA

Surfando pela NET no blog do meu amigo CA, me deparei com esta preciosidade que pode ser lida aqui através do link com a publicação.
-Se você chegou hoje ao Brasil não pode deixar de ler antes de votar.
-Se você estava este tempo todo no Brasil mas não queria saber de política tambem não pode deixar de ler.
-E se você conhece o assunto mas quer relembrar de forma organizada como o PT montou uma verrdadeira quadrilha para assaltar o país, ou seja você, não deixe de ler.
-Este eu recomendo.
Eu só não sei porque nenhuma editora quis publicar o livro.
Mas não importa.
É para isso que existe a internet que o PT quer censurar................

Comente aqui :

domingo, setembro 17, 2006

Grande verdade em poucas palavras


"O presidente não será reeleito por aqueles que lêem os jornais,
mas sim
Pelos que limpam a bunda com eles "

Comente aqui :

quinta-feira, setembro 14, 2006

ELEITOR MODELO DO APEDEUTA


Para visualizar melhor, clique sobre a imagem.

Comente aqui :

quarta-feira, setembro 13, 2006

De revirar "uzistômbagu"!


É OU NÃO É O FIM DA PICADA?!?

Deixe estar!

Ódio à democracia

Hoje tô com a macaca. Um petralhinha me mandou uma questão interessante. Como acuso o PT de não prezar a democracia, ele me lembra que o apedeuta perdeu pacificamente três eleições e que Tasso está falando em impeachment.

Bueno. O apedeuta perdeu três eleições pacificamente? E deveria fazer o quê? Propor a luta armada? Por acaso ele as perdeu de forma ilegítima? Nas três vezes, o resultado das urnas foi inequívoco. A derrota “pacífica” era parte da construção do partido. Mas é bom lembrar, petralhinha amigo, que este mesmo partido:

- Negou-se a participar do Colégio Eleitoral mesmo não havendo outra saída;

- Expulsou três deputados que participaram;

- Não homologou a Constituição de 1988;

- Chamou a Carta de arranjo das elites;

- Negou-se a participar do governo Itamar, de olho nas urnas;- Afirmou que o Plano Real daria errado;

- Opôs-se violentamente às reformas;- Opôs-se violentamente às privatizações;

- Acusou e massacrou reputações sem provas, como José Dirceu admitiu à CPI no caso de Eduardo Jorge, por exemplo;

Uma vez no poder, fez mea culpa do que já não tinha mais remédio e propôs, vejam só!, as mesmas reformas que antes havia rejeitado em nome do combate ao neoliberalismo. Na economia, aplicou as mesmas receitas, vá lá, convencionalmente ortodoxas, que antes chamava de "neoliberais". Mas não se limitou apenas a demonstrar que sua moral é a do presente eterno, não. No topo do país:

- Montou o maior esquema de corrupção de que se tem notícia;

- Tentou, ainda antes de Chávez, criar o Congresso Paralelo com o Conselhão (é que deu errado);

- Tentou e vai voltar a tentar censurar o jornalismo;

- Passou a defender a Lei da Mordaça para o Ministério Público, que antes atacava;

- Tentou criar mecanismos de controle da produção cultural;

- Inventou uma moral própria que é pau para toda obra: “Faço, mas quem não faz?”;

- Investe num arremedo de luta de classes no que respeita às políticas sociais;

- Aparelha o Estado como nunca se viu;

- Dissolveu de tal sorte as fronteiras entre Estado e partido, que Berozini, para escapar de uma acusação, é capaz de admitir como coisa legítima que o dinheiro público financie cartilhas para o PT — e a explicação, provavelmente, é mentirosa.

- Aliou-se às piores oligarquias regionais na grande maioria dos Estados;

- Passou, enfim, a adotar a ética do “enfiar a mão na merda”;

- Deixa claro que considera alternância de poder um ato de sabotagem

- Tasso fala em impeachment porque o PT precisa de expedientes oblíquos e de ao menos 72 horas para apresentar uma explicação verossímil — o que não quer dizer “verdadeira” — para gastos sem comprovação no valor de R$ 11 milhões;

Está aí delineado o perfil de um partido que repudia a democracia. Antes, sem provas, mandava os desafetos para o paredão; agora, mesmo com elas, acusa uma conspiração política da "direita", embora aliado objetivo de boa parte da pior direita brasileira. Digamos que a versão petista para as cartilhas seja verdadeira: e se fosse o PSDB no lugar do PT, e FHC no de Lula? Onde estaria o PT agora?

Reafirmo: esse partido odeia a democracia.

© http://www.reinaldoazevedo.com.br/

Comente aqui :

O "maravilhoso" governo lula


LEIAM POR FAVOR !!!!!!!!
Saiu na página de abertura do UOL hoje que existe grande chance de 2º turno entre Lula e Alckmin!!!
Isso significa que as pessoas estão raciocinando...
Temos que continuar isso!!!
Lembre-se SEMPRE que quem ganhou o plebiscito das armas foi a > >> >Internet...
Se você não concorda com a bandalheira reinante, repasse...
----------------------------------------------------
Se alguém, ainda tem alguma dúvida sobre o governo Lula, aí vão algumas informações.
Vamos trabalhar para um voto mais consciente.!
REPASSEM SEM MODERAÇÃO

"REALIZAÇÕES DO GOVERNO LULA"

1) A MENOR TAXA DE CRESCIMENTO (2,3%) DA AMÉRICA DO SUL E A SEGUNDA MENOR DA AMÉRICA (SÓ GANHA DO HAITI). TAXA DE CRESCIMENTO MENOR QUE TODOS OS PAÍSES EMERGENTES E METADE DA MÉDIA MUNDIAL;
2 ) TAXA DE CRESCIMENTO 47% MENOR QUE NOS PRIMEIROS ANOS DO GOVERNO FHC E IGUAL A MÉDIA DOS OITO ANOS DO GOVERNO FHC (LEVANDO-SE EM COMPARAÇÃO QUE FHC ENFRENTOU 5 CRISES INTERNACIONAIS - MÉXICO, ÁSIA, RÚSSIA, 11 DE SETEMBRO E ARGENTINA);
3) LUCRO DOS BANCOS EM 3 ANOS DO GOVERNO LULA (44,12 BILHÕES) É MAIOR DO QUE TODO O LUCRO DOS BANCOS EM 8 ANOS DO GOVERNO FHC ( 35,9 BILHÕES)!;
4) A DÍVIDA INTERNA SUPEROU O VALOR DE 1 TRILHÃO DE REAIS;
5) A MAIOR TAXA DE JUROS REAL DO PLANETA, POR ISTO A FESTA DOS BANCOS;
6) A CARGA TRIBUTÁRIA CRESCEU EM MAIS 3 PONTOS PERCENTUAIS DO PIB , SUFOCANDO AS EMPRESAS;
7) A EXPLOSÃO DOS GASTOS PÚBLICOS;
8) A SAFRA AGRÍCOLA EM TONELADAS DE GRÃOS REDUZIU-SE ENTRE 2004 E 2005;
9) OS GASTOS SUNTUÓSOS DO PALÁCIO DO PLANALTO DISPARARAM, DOBRANDO EM RELAÇÃO AO PERÍODO FHC. OS CARTÕES CORPORATIVOS DA PRESIDÊNCIA FAZEM A FESTA DO PRESIDENTE E SUA ENTOURAGE;
10) A FEBRE AFTOSA VOLTOU COM FORÇA TOTAL AO BRASIL;
11) A TAXA DE CÂMBIO ESTÁ MAIS VALORIZADA DO QUE NA ÉPOCA DO > >> >GUSTAVO FRANCO, GERANDO IMPORTAÇÕES DE LUXO E PERDA PARA O SETOR AGROPECUÁRIO;
12) O LUCRO DAS EMPRESAS ESTATAIS, TÃO COMEMORADO, ESTÁ INDO > >> >PARA FINANCIAR O SUPERÁVIT PRIMÁRIO;
13) O INVESTIMENTO EM ESTRADAS CAIU AO NÍVEL MÍNIMO LEVANDO A CHAMADA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS, A MAIOR ENGANAÇÃO E O MAIOR PROGRAMA DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS SEM LICITAÇÃO DESDE O COLLOR;
14) A RENDA PER CAPITA CRESCEU MEROS 0,8% EM 2005;
15) OS EMPREGOS CRIADOS ESTÃO LONGE DO QUE FOI PROMETIDO NA CAMPANHA DE 2002;
16) OS GASTOS EM PUBLICIDADE EM DOIS MESES DE 2006 CRESCERAM MAIS DE 60%;
17) OS INVESTIMENTOS EM INFRA-ESTRUTURA FORAM PRATICAMENTE ZERO;
18) A CRIMINALIDADE CRESCEU ASSUSTADORAMENTE;
19) ESTÁ USANDO O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA (BOLSA ESCOLA DO GOVERNO FHC) UNICAMENTE COMO CAMPANHA POLÍTICA; (O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal-arcebispo D. Geraldo Majella Agnelo, afirmou nesta quinta-feira que o Bolsa Família é um programa assistencialista. "Quem está com fome deve receber seu alimento, mas não ficar assim, sendo estimulado a não fazer nada, ganhando R$ 60, R$ 80 por mês. Dê trabalho para todos.");
20) Pensa que é o maior estadista do mundo, vive passeando no > >> >brinquedinho AEROLULLA;
21) NÃO SABE NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SEU GOVERNO. NEM MESMO NO PT!!;
22) FECHA OS OLHOS PARA AS INVASÕES BRUTAIS DO MST;
23) FARSA DA QUITAÇÃO DA DÍVIDA COM O FMI - O BRASIL ELIMINOU EMPRÉSTIMOS EM DÓLARES, A JUROS BARATOS de 6 a 7 % a.a. E TROCOU POR OUTROS EM REAIS, COM JUROS EXORBITANTES DE 18% a.a.
24) A CORREÇÃO DAS APOSENTADORIAS SERÁ DE 3%;
25) O TÃO FESTEJADO "FOME ZERO" NUNCA SAIU DO PAPEL;
26) COM SUA MIRABOLANTE POLÍTICA EXTERNA, CONSEGUIU FAZER O
BRASIL SER HUMILHADO ATÉ PELA BOLÍVIA, NO CASO DO GÁS.
ENQUANTO ISTO :
O FILHO DO PRESIDENTE, LULINHA, DE BIÓLOGO PASSOU A GRANDE
EMPRESÁRIO GANHANDO 5 MILHÕES DE PRESENTE DA TELEMAR.
O MAIOR "CASE" DE SUCESSO EMPRESARIAL JÁ VISTO NO MUNDO;
E OS DEPUTADOS MENSALEIROS CONTINUAM RECEBENDO A PROTEÇÃO DO PT:
SÃO "PERDOADOS" NO CONGRESSO E O SILÊNCIO DO PRESIDENTE AUMENTA A IMPUNIDADE .
RELAÇÃO DE MARACUTAIAS DO GOVERNO LULLA!
1) Correios
2) IRB
3) Portugal Telecom
4) Leão & Leão (República de Ribeirão)
5) Celso Daniel com morte de 7 testemunhas (até agora)
6) Interbrazil
7) Cartões de crédito corporativos da presidência
8) Farra com o fundo partidário
9) Daniel Dantas
10) Toninho da Barcelona
11) Toninho de Campinas
12) Duda Mendonça
13) Mensalão
14) Waldomiro Diniz
15) Fundos de pensão e o Marcelo Sereno
16) Gushiken
17) Gilberto Carvalho
18) Juscelino Dourado
19) José Dirceu
20) Delúbio
21) Roberto Teixeira
22) Excessos etílicos do presidente
23) Aerolula
24) FARC
25) Baltazar (armas RJ)
26) Osasco
27) Foro de São Paulo
28) ONG Ágora
29) Miro Teixeira
30) INSS RJ
31) Palocci 1 e Palocci 2
32) Furnas
33) Paulo Okamoto e SEBRAE
34) Cueca dos dólares e João Adalberto
35) Firma do Lulinha
36) Citibank
37) Luís Favre, aliás Felipe Belisario, contas no Caribe, esquema da Martaxa, emprego no Duda
38 Severino
39) Jeany Mary Corner
40) Casa da Moeda e seu presidente
41) Ciro Gomes e seu secretário
42) Passeio da cadelinha Michelle em carro oficial
43) Passeio da Benedita da Silva em Buenos Aires
44) Trevisan
45) Manuel Dutra
46) Glenio Guedes
47) Anderson Adauto
48) Paulo Pimenta e o seu dossiê fajuto
49) Pororoca
50) David Messer
51) Boa idéia: Lula
52) Passeio de Boeing dos filhos do Lula
53) Marta e o esquema do lixo em São Paulo
54) Esquema do lixo em todas as demais prefeituras (Ribeirão, Matão...)
55) Esquema do Bingo
56) Esquema dos ônibus
57) Grana ilegal para o MST, UNE, UBES
58) FAT
59) BMG e o crédito consignado
60) Buratti
61) José Mentor e o abafa da CPI do Banestado
62) Acordo com o Maluf
63) Dinheiro do BNDES para O Globo
64) Reforma do apê do Gilberto Gil
65) Fundos exclusivos
66) Plataformas, gás natural da Petrobrás
67) Jacó Bittar
68) Marcos Valério, Banco Rural, valerioduto, embaixador em > >>Portugal
69) Aloisio Mercadante e o caixa 2
70) Olívio Dutra e o Bingo/Bicho no RS
71) Blindagem
72) Professor Luizinho e o Cohiba nas festas do Gran Bittar
73) Madeireiras do Pará, corrupção no IBMA e a Senadora Ana Júlia
74) Greenhalg, caso celso Daniel, caso Lubeca, indenizações milionárias
75) Hugo Werle e a madeira do MT
76) Roberto Marques, amigo do Zé Dirceu
77) Silvinho e o Land Rover
78) Genoíno
79) Najun Turner
80) Caso dos vampiros da saúde (Humberto Costa)
81) Outdoors da Ideli Salvatti em SC
82) Henrique Pizzolato
83) Luiz Gonzaga da Silva (Gegê), acusado de homicídio
84) Ivan Guimarães e o Banco Popular
85) Estrela vermelha nos jardins do Alvorada
86) Morte por fome dos indiozinhos de Dourados (MS)
87) Festa com dinheiro público para comemorar a expulsão da Heloisa Helena
88) Compra do apê da ex-esposa do Dirceu
89) Intervenção ilegal na Saúde do RJ
90) Os 300.000 dos advogados do Delúbio e os honorários do Aristides Junqueira
91) Medalha Rio Branco para o Severino (essa dói no coração!)
92) Suspensão dos benefícios dos velhinhos acima de 80 pelo Berzoini
93) Dinheiro para a transoceânica no Peru e corte de verbas do Rodoanel de SP
94) Superfaturamento de contratos de patrocínio do esporte pelo BB
95) Caixa 2 de Tocantins e Márcia Barbosa
96) Uso indevido da CIDE dos combustíveis
97) Compra de votos no 1o turno da eleição para presidente do PT
98) Propina de Taiwan para a campanha do Lula
99) Compra do PL e José Alencar por 10 milhões no quarto ao lado do Lula.
100) Jóias presenteadas da D. Marisa Letícia
Só isso ?

Comente aqui :

LULA DECLAROU OUTRO DIA:

"Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato..."
O Zé Simão, na Folha de São Paulo, acabou com a dúvida:
"Quando ele está fazendo merda é presidente; quando está prometendo merda é candidato."
e
" Quando ele sabe de tudo, é candidato; quando ele não sabe de nada, é presidente"

Comente aqui :

A frase do século

Enviado por um amigo meu.
"Vamos alfabetizar nossas crianças, antes que se tornem presidentes da república."

Comente aqui :

Eu sempre achei que esta era a verdade.


Boletim do Ibope vazado dá vitória ao Alckmin

REPASSANDO

Senhoras e senhores Jornalistas, (por favor, só respondam os que têm 'J' maiúsculo no título da profissão!)
Um empregado do IBOPE "vazou" o documento exibido nesta mensagem, que mostra a OCORRÊNCIA de um segundo turno entre Geraldo Alckmin e Lulla da Silva.
Nesse segundo turno, Geraldo (indicado como o G no documento) vence Lulla (indicado como L) por 46 x 43.
Pelo "tracking" (informação de acompanhamento do IBOPE, como nos levantamentos de audiência em TV) do IBOPE, Heloísa Helena (indicada como H, no documento) teria 12 pontos, o que, somado aos 31 de Alckmin, resultam em 43, levando a disputa ao segundo turno.
Aliás, essa informação CONSTA no bilhete, que indica Alckmin vencendo esse segundo turno.
Quem é que está sendo comprado, ou vendido, nessas pesquisas todas ?
Por que a imprensa não divulga essas manipulações ?
Se Lulla estivesse tão tranquilo, na esteira de que seria eleito em primeiro turno, ele não estaria distribuindo, toda semana, "bondades" dos cofres federais, nesta época eleitoral. Por exemplo: o bolsa-família foi aumentado em 96% (noventa e seis porcento) no Nordeste, segundo Lúcia Hippólito, no mês de agosto último.
Se elle estivesse "eleito", não precisaria torrar o NOSSO dinheiro dessa forma !
Ah ! A fonte da notícia também informa que o empregado do IBOPE teria sido DEMITIDO assim que se soube do vazamento dos resultados.
Paz e Bem !
Salám !
Carlos Tebecherani Haddad
......... o fax acima contém números apurados pelo IBOPE no sábado, dia 26.
O L é o Lula, G, o Alckmin.
Dizem, que o profissional que "vazou" a informação foi sumariamente demitido.
Dizem.

Comente aqui :

TRANSA MÁGICA
Um cara chega para uma mulher e diz
- Tá afim de uma transa mágica?
A mulher pergunta:
- Como é uma transa mágica?
Ele diz:
- É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

FESTA DE ARROMBA
O menininho pergunta pra mãe:
- Mamãe, mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha...
- Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...
você deveria estar contente por não latir.

MÉDICO
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado.
Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um golinho, pra te acompanhar!

VELHOS
Dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

TRABALHO
No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida. Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido.
Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo.
Fazem uma vez, ela pede para repetirem.
Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez, ela quer denovo.
E o marido:
- Ah, Isolda, chega!
Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!

MARIMBONDO
A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo inchado.
A mãe, assustada, pergunta:
- Minha filha, que houve?
- Foi um marimbondo, mamãe...
- Ele te picou ?
- Não deu tempo. O papai o matou com o remo.

VELHOS 2
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?-
É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

Isso é só para adoçar......
Mais abaixo vocês vão entender o porque!
Enviado por meu amorzinha.

Comente aqui :

Leia depois o "post" abaixo e note a diferença.(o pior "lider" do século 21)

Tirada 1
Telegramas trocados entre Bernard Shaw ( maior dramaturgo inglês do século 20 ) e Churchill ( Maior líder inglês do século 20 ).

Convite de Bernard Shaw para Churchill:
-"Tenho o prazer e a honra de convidar digno primeiro-ministro para primeira apresentação minha peça Pigmalião. Venha e traga um amigo se tiver."
Bernard Shaw

Resposta de Churchill para Bernard Shaw:
-"Agradeço ilustre escritor honroso convite. Infelizmente não poderei comparecer primeira apresentação. Irei à segunda se houver."
Winston Churchill.

Comente aqui :

E essa bosta preside um país!!!!!!!

Vosso Presidente!!!!!!
Sem comentarios....

Lula disse hoje (31/08/06) de manhã no I Congresso Interamericano deEducação em Direitos Humanos.
Segurem-se aí:

"Eu acredito que todos vocês que militam na defesa dos direitos humanos, não importa em que segmento social ou em que área do nosso Planeta, do nosso Continente ou do nosso País, têm em conta que nós avançamos muito sobre a questão dos direitos humanos. Até porque muitas coisas que nós precisamos e queremos conquistar não dependem apenas de uma lei, dependem, sobretudo, do aperfeiçoamento da qualidade democrática da nossa massa encefálica para que a gente possa primeiro mudar a nossa cabeça e, depois, ir mudando a cabeça dos outros para, depois, todos nós estarmos de cabeça feita."
Putz, o homem endoidou de vez.
E é o presidente do Brasil!!
Ninguém merece!!!!!!!!

Comente aqui :

segunda-feira, setembro 11, 2006

O Mollusco que queria ser Rei - Um conto de fadas

Era uma vez um vasto reino sul americano, cheio de riquezas e belezas. Neste reino, coaxava um pequeno sapo barbudo, com sonhos de grandeza e vitória. Apesar de ambicioso, o pequeno sapo barbudo não tivera a chance, ou vontade, de se educar. Os anos passaram e o pequeno sapo barbudo cresceu e virou um grande sapo barbudo, que foi ganhar o pão de cada dia até que um terrível acidente o deixou inapto para o serviço. Agora, contando com muito tempo livre, o grande sapo barbudo se deixou encantar novamente, com sonhos de grandeza e vitória, e resolveu se tornar um encantador de massas. Então começou uma estratégia, na qual resolveu deixar de ser sapo e se tornar molusco, ser muito mais apreciado, especialmente na culinária tropical, reuniu-se com intelectuais frustrados e raivosos e fundou um partido político.
E por muitos anos andou encantando o povo, até que um dia resolveu deixar de ser molusco e virar Rei. Ó, que sonho mais lindo de grandeza e vitória.
No entanto, o sapo barbudo virado molusco ainda não conseguira conquistar todo o povo, ainda lhe faltava um certo charme, um certo quê, que o tornaria aceito entre todas as classes sociais. Porque, apesar de molusco, ainda se via nele o velho e grande sapo barbudo. Então, com a ajuda dos intelectuais frustrados e raivosos, ele mudou radicalmente, e não mais se pôde ver nele o reflexo do tão rejeitado sapo barbudo. Agora ele se tornara um completo Mollusco. E seguiu, assim Mollusco, encantando o povo do vasto reino tropical. E foi eleito presidente pela maioria encantada do povo.
E como prova de agradecimento, o novo presidente Mollusco nomeou seus companheiros intelectuais frustrados e raivosos para todos os cargos que conseguiu encontrar, e estou certo, criou alguns mais para poder preenchê-los também de intelectuais frustrados e raivosos. Acontece que, os intelectuais frustrados e raivosos, em sua grande maioria, e seus companheiros não tão intelectuais, mas igualmente frustrados e raivosos, se deixaram mesmerizar pela enorme quantidade de ouro e pedras preciosas que o reino estava juntando para ajudar a melhoria das condições de vida no vasto reino. E, não conseguindo conter-se, andaram enfiando as mãos no ouro do povo. Diz-se por aí, que esse ou aquele intelectual frustrado e raivoso, em companhia dos companheiros menos intelectualizados, andaram fugindo com ouro nas cuecas. É o que diz a voz do povo, e como já diz o velho ditado, a voz do povo, é a voz de Deus. (Mas não quero concordar com tal ditado, visto que estaria aceitando que Deus escolheu o sapo barbudo como líder do vasto reino tropical – coisa que aliás foi repetida aos quatro ventos pelo agora Mollusco, que se dizia imbuído de uma graça messiânica. Porém isso nem vem ao caso na presente história, então continuemos de onde estávamos).
Como eu dizia, os intelectuais frustrados e raivosos e seus asseclas não intelectualizados, frustrados e raivosos, encheram os bolsos, as meias e as cuecas com o ouro do povo de modo sub-reptício. Porém foram descobertos com o ouro na botija. E quando a história vazou, ficou-se sabendo, por alguns membros do governo menos aquinhoados, que o Mollusco andara distribuindo uma verba não declarada com o fim de fazer amigos e influenciar pessoas. E quando o povo ficou sabendo foi reclamar com o Mollusco. E o Mollusco “chocado” chorou, alegou inocência e se disse traído. Ora, o povo acreditou na dita inocência de seu presidente e andou clamando as traiçoeiras cabeças intelectuais, frustradas e raivosas, porém poucas foram as cabeças cortadas. Não vou entrar no mérito desta questão, porque nem eu mesmo saberia explicar semelhante safadeza. Tudo que posso dizer é que corre o boato de que o Mollusco andou molhando mãos, soltando verbas, comprando votos e ex-inimigos, agora bem aquinhoados. Então, avancemos.
Ora, então o povo estava ainda encantado, e se aproximavam as próximas eleições e com elas, os sonhos de grandeza e vitória do ex-sapo barbudo, atual Mollusco. Sonhos de conseguir, como outro sapo barbudo conseguira em um pequeno reino cercado de águas tropicais, permanecer no poder e enfim, tornar-se Rei. E como todos sabemos, todo sapo tem sonho de virar príncipe e por fim, rei. E as pesquisas eleitoreiras comprovavam que o Mollusco estava à frente de seu oponente, um Chuchu aguado e, diziam as más línguas, religioso extremista. Porém, a grande parte dos intelectuais que não eram nem frustrados nem raivosos viam nele uma chance de se libertar do Mollusco, que na realidade, não passava de sapo barbudo disfarçado. E como esses intelectuais poderiam mudar a opinião do povo, o Mollusco que já havia soltado uma verba para fazer amigos e influenciar pessoas, resolveu também influenciar o povo, e com isso, aumentar definitivamente o encantamento.
Então, após uma reunião a portas fechadas com o restante dos intelectuais frustrados e raivosos, ficou decidido que seria distribuído um vale pirulito, um vale coxinha e um vale cueca usada para cada indivíduo pertencente à massa popular, todos os dias da semana.
E assim, o Mollusco se preparou para a sua reeleição, já sonhando com o plebiscito, idéia de um amigo seu, governante sul americano, onde o povo lhe daria a presidência vitalícia, durante a qual ele se declararia Rei. Como esta estória terminou, não sei muito bem, só sei que entrou por uma porta e saiu pela outra, e quem quiser, que conte outra.

Comente aqui :

terça-feira, setembro 05, 2006

Adesivo

Cada dia surge um novo adesivo interessante.
Este me foi enviado por meu amorzinho.
ADOREI .

Comente aqui :